Não se fala em outra coisa em Marabá.
O empresário Demétrius Ribeiro, apoiador financeiro da campanha de Asdrúbal Bentes (PMDB), e esposo da candidata a vice na chapa do deputado federal, desnudou todos os princípios do bom senso e da convivência urbana ao fazer ataques duros, de cima de um palanque, na Folha 33, contra o prefeito Sebastião Miranda (PTB).
Fora de controle, o presidente municipal do PSDB, disse que “Tião é um ladrão que deveria estar na cadeia”.
A pequena platéia presente ao comício, reagiu, silenciosamente, aos rompantes do empresário, deixando, aos poucos, as proximidades do comício.
Dizem que Asdrúbal não sabia aonde colocar a cara. Aliás, o deputado federal é averso a qualquer tipo de ataque aos adversários. Isso faz parte da formaçao dele.
Anonymous
31 de agosto de 2008 - 04:459 mil votos no geral ,nao em Marabá!!!
Asdrubal venceu em Marabá com 19.247 votos e ficando atras Haroldo Bezerra e depois o falecido…
VC TEM MEMORIA CURTA ANONIMO 10:28
Hiroshi Bogéa
29 de agosto de 2008 - 12:4310:28 PM, estou enganado, não! Asdrubal nunca subiu em palaqnue para acusar o André, havia gente ligada a ele, aquele ano, que fazia ataques ao empresário, mas todos rechaçados pelo deputado federal. Repito: conheço o Asdrubal, e ele é figura finíssima demais, avessa a ataques pessoais.
Abs
Wilson Morbach
29 de agosto de 2008 - 10:30A Faladora,
O sr. Demétrius Ribeiro, deveria explicar a sua função de caixa de campanha, quantas já financiou!
Como politico e empresário Marabaense deveria ter entrado com ação contra Sebastião Miranda antes da campanha começar, agora resta-lhe o papel de financiador e
falador.
Wilson Morbach
Anonymous
29 de agosto de 2008 - 01:28O poster está muito enganado.
Na eleição de 2002 o único discurso do Asdrubal nos palanques era atacar o saudoso “André Barbosa” insinuando que ele era o culpado do “escandalo do leite”. Politicamente o Asdrubal tinha razão, estava desesperado, André teve 9 mil votos a mais que ele. O 1512 (asdrubal) foi salvo pela legenda encabeçada por Jader e Wladimir.