Dois, dos quatro prefeitos do PMDB reunidos com Ana Júlia, entre outros 48 de diversos partidos, hipotecando apoio à reeleição da governadora, deixaram claro ao poster, semana passada, estar vivendo sob a égide de “ter obrigações” para com a direção do partido (leia-se Jader Barbalho), sem direito a reciprocidade.
Entre choramingos e desabafos insulflados, os dois deixaram claro não suportar mais “o peso da canga”, usando expressão de um deles.
Fartos elogios à forma com Ana os trata no governo, os dois fizeram questão de rasgar
Portanto, a “insubordinação” demonstrada hoje pelos quatro peemedebistas presentes ao Hotel Regente oficializando publicamente apoio à recandidata, já era esperada pelo titular deste espaço.
Anonymous
24 de agosto de 2010 - 21:10Ainda existem muitos "pau-mandados" na política, porém, há aqueles que estão se "envergonhando" da sua submissão. Quando o número de "envergonhados" aumentar e eles tiverem coragem de romper com os manda-chuva, diminuirá a humilhação, e, na mesma proporção, irá se esvair o poder autoritário dos antigos caudilhos que tanto mau exemplo deixaram para a novas gerações.
Haverá um tempo em que a frase "o rei está nu" será realidade aqui no Pará!
Anonymous
21 de agosto de 2010 - 03:03ei hiroshi porque o Tião Miranda n apoia a governadora se ela foi quem indicou ele para a Diretoria do Sebrae, e ele indicou a chefe da SEFA da Cidade Nova porque será?
Será que ela acedita em Papai Noel?
Anonymous
21 de agosto de 2010 - 01:07O 'JARDER" vai mandar dar surra de vara de marmelo ahahahahahahahahaha.