Membro do PT Pra Valer e de extrema confiança da deputada Bernadete ten Caten, Antonio Leite era tido como certo novo chefe da Regional da Setran. A repentina mudança de rota pegou muita gente de surpresa, inclusive as demais tendências do PT, e criou uma situação de constrangimento geral ao expor aos comentários mais diversos o empresário Aderson Junior, que acabara de assumir o cargo. O que o PMDB não aceita, sob hipótese alguma, é deixar seu representante exposto à desmoralização.
À exceção da polêmica nomeação de Simone Miranda à diretoria Administrativa da 11ª Regional de Promoção Social, filha da ex-deputada tucana Elza Miranda, até o presente momento a substituição dos dirigentes das regionais vinha ocorrendo sem sobressaltos. Caso se concretize a troca de comando no Detran, o bom relacionamento do PMDB com o PT em Marabá começará a fazer água.
Anonymous
17 de março de 2007 - 03:37acontece que o sr. asdrubal, juntamente com seus agregados, porque na realidade nao sao parentes, estao com muita sede ao pote, cuidado, para as carteiras de motoristas nao se transformarem de E de Elza para A.
Anonymous
6 de março de 2007 - 17:43Se era pra colocar um outro, por que nomearam a pessoa que não era pra ficar? Isso é coisa de governo que está perdido bem antes de começar a surgirem os desgastes gerais.
Anonymous
6 de março de 2007 - 17:41Essa tal coalizao não chega a julho. O saco de gatos ainda nem foi aberto e as arranhadas começaram. Volta Almir, eu era feliz e não sabia!