De cada dez hotéis de Marabá, pelo menos oito estão com 100% de taxa de ocupação.
Na Velha Marabá, nesta manhã de domingo, todas as hospedarias estão lotadas.
E isso não se deve à decisão do segundo turno do Campeonato Paraense (Águia X Remo). É a demanda crescendo sem que sejam oferecidas novos apartamentos.
Anonymous
25 de maio de 2010 - 17:07Não é qualquer empresário do setor hoteleiro que consegue FNO não ! Tem que ter um pedigree impecável e o mais importante,conexão com o pessoal do congresso nacional;aliás,sempre foi assim,não tem nada de novo no front.Os inocentes tem que dar licença ! E falo de camarote,understand ?
Hiroshi Bogéa
24 de maio de 2010 - 22:05A "estatística" não é minha, das 18:35. São dados fornecidos por donos de hoteis na manhã de sábado. O Basa tem recursos do FNO em oferta, e qualquer empresário do setor de hotelaria pode se habilitar a conseguir recursos. Se o gerente local está segurando o barato, é bom didigir essa denúncia à presidência da instituição. Abs
Anonymous
24 de maio de 2010 - 21:35Que engraçado esta sua estatistica Hiroshi, pois o Basa entendce que nao finacia mais Hotel em maraba devido a grande oferta. Seria bom o Basa dar uma lidinha no seu blog.
Este recurso é do FNO Urbano com as mesmas taxas do rural.
O basa deve estar com a visao ofuscada em relação ao crescimento da regiao. Tambem pudera com um gerente apatico que marabá tem.
Boa noite,