Ao reafirmar compromisso do governo do Estado de trabalhar pela eleição de Ítalo Ipojucan (Conselho Deliberativo) e Sebastião Miranda (Superintendência Executiva) na direção do SEBRAE, Cláudio Puty disse que a decisão da governadora Ana Julia é uma homenagem ao dinâmico setor da economia paraense surgindo no Sudeste do Estado, e uma forma de abrir espaço às novas forças produtivas em ascensão. O chefe da Casa Civil tomou café da manhã com Tião Miranda, Ítalo Ipojuca, deputado João Salame e o prefeito eleito de Marabá, Maurino Magalhães.
A eleição é dia 18.
Anonymous
17 de dezembro de 2008 - 21:19A SACOLA SEMANAL VOLTOU A CORRER.POBRE CONTRIBUINTE.
Anonymous
17 de dezembro de 2008 - 19:11Por falar em Ademir, seus camaradas da DS no Estado estão armando a nomeação do neo-petista Ferreirinha para articulação política na região Sudeste do Pará, cargo que vinha sendo criado para ser assumido por Ademir, a partir de janeiro do ano que vem. Edilza e Puty defendem o neo-petista e André Farias, da Integração, defende o nome do marabaense.
Queda de braço à vista.
Anonymous
17 de dezembro de 2008 - 19:07Tucano, a Governadora chorou de emoção pela realização de um sonho paraense: a verticalização industrial do minério de ferro e, quiçá, pelo que vocês deixaram de fazer nos doze anos de (des)governo.
Anonymous
17 de dezembro de 2008 - 17:46PUTY E ANA PARA O GOVERNO DO NOVO ESTADO DO CARAJÁS.
Anonymous
16 de dezembro de 2008 - 20:40A imprensa noticiou que a governadora foi as lagrimas quando na sua visita a Sinobras, será remorso por tudo que ela não fez em Marabá¿
Anonymous
16 de dezembro de 2008 - 18:30Bernadete ten Caten, Presidente do Partido dos Trabalhadores em Marabá, e Ademir Martins, líder da DS na região Sudeste do Pará, só souberam dessa articulação pelos jornais impressos, o que revela na exata medida como se dão as articulações do Governo, sob o comando de Cláudio Puty.