Pouco explorado pela imprensa, a migração de dirigentes históricos do PTB de Marabá para o PSDB.
Menos pelo significado eleitoral, já que nunca foram testados nas urnas, o fator político da saída do PTB de João Correa (presidente da legenda por mais de uma década) e do empresário Alceu Alegretti deve-se às divergências entre a alta cúpula da legenda com o ex-prefeito de Marabá, Tião Miranda, que nos últimos anos sempre tomou decisões isoladas sem consultar a executiva municipal.
O ex-secretário de Saúde de Marabá, Eugênio Alegretti, e o empresário Reinaldo Zucatelli, diretor-presidente do Grupo Zucatelli, decidiram permanecer no PTB.
Quem esteve sempre à frente das conversações com os novos tucanos foi o deputado federal Wandenkolk Gonçalves (PDDB).
Anonymous
1 de novembro de 2010 - 18:00Essa vereadora não tem mesmo vergonha na cara hein…já vi esse gol varias vezes em Belém durante esse período que ela mesma citou no oficio, sendo usado pelo suposto "esposo" como ela fala passeando com a amante dele. E muito burra e mentirosa.
Anonymous
22 de março de 2010 - 16:55CÂMARA MUNICIPAL DE MARABÁ
Gabinete da Vereadora
ELKA QUEIROZ
Oficio Direito de Resposta nº. 030/2010
Att; Sro. Hiroshi Bogéa Marabá-Pa, 22 de Março de 2010.
Prezado Senhor;
Em esclarecimento sobre os Comentarios feito no seu Blog, venho atraves deste informar que o veiculo Gol 1.6 Cor Prata Flex de Placa NSQ 0791 Modelo 2010/2010 locado pela Camara Municipal de Marabá encontra-se neste municipio de Marabá a serviço do meu Gabinete, conforme termo de responsabilidade e recebimento do veiculo entre locadora e Camara, informo que o veiculo acima citado ficou no periodo do dia 10/03/10 á 19/10/10 sem os adesivo em função que os mesmo foram arrancados por vandalos no estacionamento na Praça Duque de Caxias proximo da Camara e posteriomente foi mandando a grafica a providenciar outros adesivos e colocaram no mesmo.
Solicitamos vossa Senhoria que este esclarecimento seja publicado no seu Blog a toda sociedade civil.
Sem mas para o momento elevo votos de estima e consideraçoes a vossa pessoa.
Atenciosamente,
Ismaelka Queiroz Tavares
Gabinete da Vereadora – PTB / CMM
Anonymous
5 de novembro de 2009 - 15:58será que foi por causa do Tiao ou Foi ordem do Maurino pra ele ir para o PSDB já que a cupula do PSBD manda em Marabá e no Maurino.
Anonymous
5 de novembro de 2009 - 15:57Tio Joao vai pega uma taca junto com o Wandenkolk Gonçalve nas proximas eleição do Tiao Miranda.
MARIA RITA
Anonymous
5 de novembro de 2009 - 15:55AGORA SIM PTB É TRABALHO PTB É TIA MIRANDA
JOSE FILHO DA LIBERDADE
Anonymous
3 de novembro de 2009 - 13:53Wandenkolk è artista,se dá bem a vida toda,nunca trabalhou,se elege deputado federal;pode ? Marabá e região merecem.
Anonymous
1 de novembro de 2009 - 19:15Mas não será por que o PTB- Partido do Tião Boçal tá namorando uma união com o PT e por isso a debandada dqueles que tiveram seus interesses contrariados . Esse governo passa longe de ser ruim para o trabalhador o problema é que tudo que agrada o trabalhador desagrada os grandes latifundiários de quem o Tião João representa os interesses.
Anonymous
1 de novembro de 2009 - 03:33Tio João não tem voto. Alceu Alegretti muito menos. Vão se juntar a Wandenkolk, o rei da conversa fiada.
Anonymous
1 de novembro de 2009 - 00:43Checa esta bomba: o José Raimundo Trindade, titular da SEFA, caiu.