Esta quem conta, de boa, é o Paulo Bemerguy, no seu Espaço Aberto:
Terminado o empate em zero a zero entre Paysandu e Cametá, na Curuzu, ontem à tarde, coleguinha de microfone em punho se aproxima de um jogador do Papão e lança a pergunta na medida, com açúcar e com afeto.
– O que faltou para vocês ganharem?
O entrevistado mata no peito, arria no terreno e conclui, de sem-pulo:
– Faltou a bola entrar.
Hehehe.
Reposta mais objetiva que essa, impossível
Nota do blog: Goooooooollllll!
Na Ilharga
23 de fevereiro de 2010 - 17:59Lembra a semi final do Parazão, ano passado, quando o São Raimundo eliminou o Remo(0x0), com o Mundicão jogando pelo empate.
Nos acréscimos, o jogador Garrinchinha ganhou preciosos minutos junto a bandeira de escanteio no campo adversário. Fim do jogo, o goleiro Adriano parte pra cima de atacante e quase chegam ao desforço físico.
Serenados os ânimos, a repórter da TV Cultura inadvertidamente pergunta pro atleta do Mundicão: o que ele falou pra você? E Garrinchinha responde na lata, "que eu sou um f…" Fim do jogo e fim da entrevista.
Anonymous
23 de fevereiro de 2010 - 12:29E a inédita,jamais vista,brilhante pergunta do "repórter", você nada comenta ? Que falta de criatividade,à 40 anos escuto a mesma coisa.E se o jogador tiver respondido propositalmente, hem ? Ai você tambem não entendeu,dançou !