Exatamente no dia em que estava marcada, em Marabá, reunião dos senadores Mário Couto e Flexa Ribeiro com lideranças e filiados regionais do PSDB, o empresário Demétrius Ribeiro pegou avião e se mandou para Ribeirão Preto -, conforme informa sua assessoria, “em missão empresarial”. Primeiro suplente tucano de senador, Demétrius zarpou na sexta-feira pela manhã, ou seja, num baita final de semana em que não se resolve nada na área dos negócios. Coincidência. Muita coincidência!
Só pra enfeitar o bolo: nos últimos dois meses Demétrius fechou a torneira de sua generosa disponibilidade em atender aos pedidos de contribuições quase sempre fartas solicitadas pela alta cúpula do partido. Segundo pessoa muito próxima dele, o dono da Usimar, guseira com quatro alto fornos, muda de assunto e perde o humor quando uma conversa envolve Mário Couro, Flexa Ribeiro, Simão Jatene e Almir Gabriel.
Anonymous
14 de abril de 2007 - 22:04recomendo atentamente a leitura do livro A República, do amado Platão, a respeito dos poetas governarem a cidade. Para ele o mais seguro é banir os poetas da cidade, pois sua arte é corruptora…(p. 370/375, por aí).
Pagão, não seja louco!!! (acho que essa frase é um contrasenso…)
he he he he he he … he he he
….
hiroshi
10 de abril de 2007 - 23:45Para vice prefeito, não. Mas aceito ser vice-coroinha de igreja e vice-aspone. Sem problemas. Ehehehee
O Ademir, como refugou várias vezes em mandar os R$ 3 mangos para o Ney (“cidadão que disponibiliza de graça o flashcounter desses blogs maneiros”, e que o Pagão ainda não instalou no Quaradouro por legítima burrice dele, heheeh),de repente, nesse aperto de horror, termina aceitando a Missão de se candidatar a prefeito. E nóis, ó, nele!!! Eheheheeh
nega maluca
10 de abril de 2007 - 14:58Ademir, o Braz, para prefeito e Hiroshi vice.
hiroshi
9 de abril de 2007 - 13:37O Adelmo agora quer abrir CPI para investigar o DMTU, depois de desmoralizado em praça pública pelos agentes de trânsito dirigindo carro com dois anos de IPVA atrasado e ter outro veículo apreendido, diriigido pela filha dele de menor. Esse aí é a xepa da feira, maninho.
abs
Quaradouro
8 de abril de 2007 - 05:48Então temoscandidatos à dona-das-burras até agora: Maurino Magalhães, Nagilson Amoury, Ítalo Ipojucan, Asdrúbal Bentes. Demétrius, não? E aquele outro, que sempre é lembrado em véspera de qualquer pleito, o Leo Rocha, nâo?
Da Câmara, só o Maurino? E os outros? Bom, há um elemento extra, a Ação Popular, que pode melar a zona alagada do agrião da Câmara.
De qualquer forma, eu incluiria o Ferreirinha, o melhor nome dos de lá.
Acho bom você acautelar-se também com a possibilidade de sairem candidados o Zé Orlando, o João Cardoso, e aquele aventureiro que se diz sindicalista, o Adelmo.
Meu Deus!
hiroshi
7 de abril de 2007 - 20:59Ademir, o “Couro” foi por conta de erro ao teclar apressado e sem o cuidado posterior de revisão.
Quanto a importância do cargo de primeiro suplente, bem… aí já acho que usaraj nosso combativo Demétrius. Você o conhece e sabe o quanto ele nao recusa desafios, muitos deles sem nenhuma justificativa.
Quaradouro
7 de abril de 2007 - 01:00Hirozinho:
suplente de senador voga? desde quando? Qual o peso,extensão, expressão e densidade política do nosso ilustre proprietário da Usimar, da retransmissora do SBT e do extinto pfl?
Quantos votos ele teve no último pleito?
Dúvidas, dúvidas, ó senhor das angústias profundas tendes pena da minha…
Quaradouro
7 de abril de 2007 - 00:55No seu último parágrafo, o senhor escreveu Mário Couro eheheh – seria algduma alusão ao do Demétrius? Teria ele escapado ás pressas para não ser escalpelado?
Meu deus, estou cheio de dúvidas e angústias…
Anonymous
5 de abril de 2007 - 13:14O que o Demétrius quer se envolvendo com essa laia de políticos ede Belé é exatamente isso, ser usado fornecendo grana para sustentar a estrutura dos caras. Um verdadeio babaca. Deveria lutar era para fortalecer a luta pela criação do Estado de Carajás.
Bento Avelino
Cidade Nova