“Eu menti muito, senador, na época da ditadura. Menti para salvar vidas e não delatar meus companheiros. Eu me orgulho muito de ter mentido na tortura, senador” (Dilma Rousseff, Casa Civil, respondendo ao senador Agripino Maia (DEM-RN).
José Agripino Maia, coronel da política potiguar, surfando como uma das vozes morais do Congresso Nacional.
Para presidente, Dilma!
Anonymous
16 de maio de 2008 - 02:02Não, por favor mais quatro anos de PT, não, chega. Já basta os oito do Lula com sua turma de aloprados. Se elegerem essa mulhersinha em 2010 estão transformando o Brasil numa Venezuela, com o PT no comando da ditadura. Vale lembrar, que o Lula hoje está num mar de rosas ele deve dá graças a DEUS ao PSDB, que herdou o país uma porcaria gastou oito anos para arrumá-lo e entregá-lo bem organizadinho para o sapo barbudo. Imaginem se o analfabeto do Lula pega o Brasil como o FHC pegou, tenho certeza que ele não estaria com essa bola toda. Agora que ele pegou tudo no bem bom e ainda fala mal do PSDB, francamente.
Anonymous
8 de maio de 2008 - 23:23Além do mais têm um bom cabo eleitoral: José Agripino, o macho do Seridó!
Os DEMo’s (ex-PFL), mostram sua inaptidão para um regime democrático!
O PSDB trilha o mesmo caminho dos DEMo’s.
Anonymous
8 de maio de 2008 - 18:29Hiroshi, pára com isso…
Anonymous
8 de maio de 2008 - 00:39Acho que o PT achou um nome.
DILMA! 2010!
Anonymous
7 de maio de 2008 - 22:00SE o Lula bancar o Odorico Paraguassú , ele leva.
Esse pernambucano é arretado.
Tadeu , eleitor do PSDB em Sao Paulo.
Hiroshi Bogéa
7 de maio de 2008 - 21:26Você está correto AFernando. Ela é competente, conhece todos os projetos do governo federal, com apenas agravante de que não faz política. Não agrada o””distinto público” congressista. Quando aprender o caminho das pedras, pode chegar lá, sim.
Hoje mesmo ela se saiu bem no Congresso. Chamou todos os senadores pro “limpo””.
Abs
Anonymous
7 de maio de 2008 - 21:14Estão subestimando essa mulher. O Lula, que está com toda bola, já pegou ela pelo braço e disse pra todo Brasil. É essa a minha candidata! É melhor ficar com a barba de molho e deixar o tempo passar. É verdade que campanha dela começou muito cedo. Mas teve uma repercursão estrondosa. Todos, agora, já conhecem a Dilma. O presidente tem uma missão, um desafio: fazer o povo gostar dela nos próximos dois anos. Com o Lula segurando no braço, e palanqueiro como ele é, eu não duvido mais nada.
Antonio Fernando
Hiroshi Bogéa
7 de maio de 2008 - 21:003:13 PM, endoidei de vez, cara!
Ei, eu tô maluco!!!! Dilma, presidente.
Eh eh eh eh eh
Anonymous
7 de maio de 2008 - 18:13que é isso hiroshi, endoidou mesmo, essa mulher não ganha!