Pauleira pura o jantar na casa do empresário Demétrius Ribeiro, conforme conta o poster em sua coluna de hoje, do Diário do Pará.
Em determinado momento, extrapolou a irritação de Demétrius ao deixar claro que se ele não indicar o candidato a vice na chapa de Maurino Magalhães (PR), seus veículos de comunicação passarão a fazer campanha ostensiva contra os caciques tucanos. O ex- governador Simão Jatene, senador Flexa Ribeiro, deputados José Megale e Suleima Pegado se entreolharam, pasmos com o que ouviam. Quem pode sofrer maiores conseqüências é o próprio Maurino Magalhães, no olho do furacão.
Anonymous
7 de junho de 2008 - 15:20eu proponho a chapa imbatível para a PMM: asdrubal e demetrio, duas figuras, dois nomes, duas idades, duas caras impagáveis.
Hiroshi Bogéa
5 de junho de 2008 - 12:50Oi, Bia.
Seu olhar crítico sobre a cidade que te acolheu por um bom tempo, faz bem a todos nós.
Quanto aos “maus bofes”, a gente vai tentando toureá-los, com dificuldade, mas tentando.
Um beijo, querida.
Bia
3 de junho de 2008 - 22:09Boa noite, caro Hiroshi:
fui ler a nota na sua coluna agora. Uma virose enjoada me deixou hoje fora do ar.
Li e lembrei que, quando criança, ouvia da minha madrinha e da minha mãe uma expressão: “fulano tem maus bofes”, para identificar pessoas arrogantes, mal humoradas, entre outros “adjetivos”.
Saiba que só fui lembrar dessa expressão de novo – faz tempo pra caramba que fui criança!!! – em 2006, quando aí em Marabá conheci o suplente do senador.
Incrível! Era a expressã pefeita e acabada dos “maus bofes” da minha infância!
Lamento que ele seja “importante” nesta eleição. Desejo muita sorte pra vocês. Daqui de longe, ainda olho Marabá com carinho.
Proponho um sal grosso nas pontes do Tocantins e Itacaiúnas. Nada, nada, pode ajudar.
Beijo.
Anonymous
3 de junho de 2008 - 13:27HIROSHI, NÃO ADIANTA NEGO TENTAR PRESSIONAR . ESSE JOGO É MATEMÁTICO. LEVA QUEM TIVER MELHOR. JÁ ESTAMOS EM JUNHO E NO FINAL DO MES O GRUPO VAI SABER QUEM É O CANDIDATO.