Numa lanchonete de São Félix do Xingu, jogando conversa fora com moradores locais, o poster, como sempre faz em viagens pelo interior do interior, começou a medir o humor de cada um citando nomes de políticos. No geral, escaparam raros. O deputado João Salame (PPS) teve unanimidade no bate-papo: – Esse aí é sério. Não tem duas conversas e sabe falar bonito… , disseram, uníssonos.
hiroshi
5 de julho de 2007 - 14:07A propósito, nesse campo, o Salame tem a sabedoria de torcer pelo Papão e a insensatez de ser Fluminense. Não sabe o que é morrer de felicidade contagiante no mar vermelho-preto ao gritar “Mengão Campeão”!
hiroshi
5 de julho de 2007 - 14:04Lauande,
candidatíssimo a prefeito de Marabá, o “galego” deverá adotar um novo discurso para atrair a simpatia da galera geral – bicolores, remistas, cruzmaltinos e aguianos roxos. Não se espante se o nosso deputado aparecer por ai dizendo que “o importante é a alegria contagiante dos estádios, sem cores de camisa nem bandeiras…”
Eheheheh
Abraço querido.
Eduardo André Risuenho Lauande
5 de julho de 2007 - 13:19O Salame é um figura muito inteligente e um bom papo,isso todo mundo sabe, mas ultimamente soube que ele esqueceu nosso glorioso Papão. Isso é ruim pro curriculo dele.
Anonymous
4 de julho de 2007 - 16:26É verdade senhor blogueiro. Aqui em São Félix, pelo menos na prefeitura municipal, todos nós gostamos do jeito que o deputado Salame trabalha e trata os eleitores. Ele teve excelente votaçào aqui.
João de Deus Silva Rabelo