O PDT foi um dos partidos que mais cresceram na eleiçào municipal. Saiu de dois para nove prefeitos eleitos. Elegeu também nove vice-prefeitos e 89 vereadores. Antes, tinha 27.
Mais: onde a legenda fez coligação sem participar da cabeça de chapa, ajudou a eleger mais 60 prefeitos.
Não é por menos a alegria do deputado federal Giovanni Queiroz, presidente estadual do PDT, falando sobre esses números agora a pouco com o poster.
Anonymous
13 de outubro de 2008 - 02:00O crescimento do PDT muitasa vezes implicará em árduo preço aos cofres públicos, à moralidade e à probidade. Eis o caso de São Domingos do Araguaia, onde o PDT conduziu à prefeitura o representante de uma família “famosa” na região…
Anonymous
12 de outubro de 2008 - 14:38Ora oas, se em Paraupebas vai ter segundo turno, porque naum nos ajudam a denuciar que o candidato eleito de Tucumã tem 3 processos graves além de estar encrancado por causa de mando de assassinato. O Pará não pode ter prefeitos como este não. Por favor, denunciem ….
Anonymous
12 de outubro de 2008 - 01:29Por sinal, o resultado da votação da vereadora Julia já demonstra uma despedida da vida pública. Também , ela deve ser penta.
Hiroshi Bogéa
11 de outubro de 2008 - 18:04Valeu, Val.
Em nome da ” velha” e de Sonia, meus agradecimentos.
Aguardo na segunda.
Abs
Hiroshi Bogéa
11 de outubro de 2008 - 18:02Meg, prazer tê-la por aqui. Também sou seu leitor nas páginas do Diário. A partir de agora, zapeando a blogosfera, passarei certamente todo dia pela sua página. Sou viciado em rastrear nossos blogueiros. Haverá um link também aqui do seu endereço.
Felicidades na nova função.
Abrace o Kleber por mim.
Val-André Mutran
11 de outubro de 2008 - 16:44Hiroshi você como sempre, é a precisão em forma de notícia.
Falamos na segunda com certeza.
Antes, porém, estendo minhas orações de amanhã para toda a tua família em especial à minha querida vovó Lourdes e à Sonia.
Val-André Mutran
11 de outubro de 2008 - 16:36Continue tentando anônimo. Quem sabe um dia Vossa Senhoria terá acesso à informações e não mexericos de ouvir falar.
Ah! Encerro qualquer outro diálogo nesses termos.
Um bom Círio se você for católico.
Um bom retiro se você for crente.
Continue em busca da luz se fores ateu.
Meg Barros
11 de outubro de 2008 - 03:15Hiroshi,
Sou sua leitora e “colega” do Diario do Para. Coloquei um link do seu blog na minha pagina. Quando puder, me visite, ou retribua a gentileza.
Obrigada
Ácido puro
10 de outubro de 2008 - 20:07Hiroshi, a eleição em Parauapebas vai ter segundo turno. A Polícia Federal está na cidade investigando centenas de denúncias. tais como: uso da máquina pública, uso de carros da PMP, uso até de telefones celulares pagos pelo município, escutas telefônicas que mostram a compra ou aliciamento de votos, cartões vale abastecimentos de combustível. Emfim, as eleições de Parauapebas ainda não acabaram e poderão haver outras festas de comemoração.
Anonymous
10 de outubro de 2008 - 18:52É o PDT precisa crescer em qualidade. Em matéria de líderanças nem em sua representatividade figuras retrógradas como em Marabá por exemplo. Cabe um substituto até para o líder maior deo partido.
Anonymous
10 de outubro de 2008 - 17:42Giovani Queiroz tem é que trabalhar no congresso para apagar a imagem de ser o maior gazeteiro da camara dos deputados superando até o nosso gazeteiro mor chamado de Jader Barbalho.