No final de semana, quem andou defendendo a criação do Estado de Carajás pelos municípios de Castanhal, Salinópolis, Magalhães Barata e Aurora do Pará, foi o deputado estadual João Salame (PPS).
Em Castanhal, no sábado, 3, ele reuniu com quinhentas lideranças religiosas.
jose n. filho
6 de setembro de 2011 - 00:42Caro Hiroshi, sou a favor de que todos os comentaristas se identifiquem com seu nome, pois quem não se identifica tem segundas intenções como esse sem noção Kpnup, pessoas serias e que tem apenas a intenção de discutir de maneira saudável e sensata uma idéia não precisa se esconder atrás de siglas e anônimos!
KPNUP
5 de setembro de 2011 - 12:45Grande falsário. Tá fora do blogue mais influente da região. Bem feito.
João Salame
5 de setembro de 2011 - 12:26Eu queria que esse idiota aparecesse pra jogar uma torta na minha cara. Ele ia ver que a gente debate em todos os níveis. Pra desespero dele quero informar que, após o debate, a unanimidade dos presentes ficou favorável à tese de criação dos novos estados e se comprometeram a abrir comitê a favor em Castanhal, Igarapé Açu, Ananindeua e Curuçá.
kpnup
5 de setembro de 2011 - 11:30Pena que eu não estava lá para jogar uma torta na cara desse parasita imundo. É muita cara de pau desse larápio aparecer aqui na região tentando convencer a população de que o esquartejamento do Pará é benéfico para toda a região, seria o mesmo que convencer um pai de família de que o estupro de sua filha é uma coisa boa e que atrairá progresso para a família.
Kpnup, pela segunda vez, tu entras no blog de forma vergonhosa. A primeira, inventou um texto que nunca existiu, do poeta Ruy Barata. Agora tentas atingir o deputado usando expressões que nivelam, a ti comentarista, por baixo. As expressões “larápio” e “imundo” vem de sarjeta, não sei se tua origem segue o mesmo rito. A partir de agora, pelo menos usando esse nick, não moderarei mais textos teus. Vamos respeitar o blog e as pessoas que tentaam qualificar o debate. Salame tem berço e educação de família das mais respeitadas em nossa região. Fiz questão de publicar essa tua imundice, para publicamente anunciar que estás sendo deletado, de vez. E quem quiser defender o SIM ou NÃO, usando espaço do blog para ofender terceiros, isso não será mais permitido, definitivamente.