Ao adentrar o gramado do Maracanã, logo mais à noite, os jogadores do Águia saudarão a torcida paraense com bela surpresa. De certo, causando repercussão em todo o Brasil.
Sacada de marketing na tela da Globo.
Comments (5)
Anonymous
30 de abril de 2009 - 15:06
Sr. Hiroshi, Sabemos do jornalista conceituado e imparcial que é, e por esta razão me causou estranheza seu comentário negativo sobre a natureza das opiniões enviadas ao vosso blog. Mas, está desculpado, vê-se que o Sr. nada conhece sobre o nordeste paraense. Moro a 18 anos em Paragominas e me sinto a vontade em opinar sobre o que tenho visto em nossa cidade nos últimos onze anos. Ninguém mais do que os orgulhosos paragominenses podem expressar sobre as transformações ocorridas em nossa cidade desde a primeira administração de Sidney Rosa. Eu costumo afirmar que Paragominas não existia até 1998. A histórica revolução aconteceu a partir de 1999 com a decisão de nosso povo de mudar o tipo de política que vinha sendo implantada até então em nosso município. A política do toma lá da cá e do assistencialismo gratuito. De lá pra cá, são onze anos de desenvolvimento, por conta de Sidney Rosa e seu Ex-vice Dr. Adnan, hoje prefeito, que souberam muito bem, com sua competência e honestidade, atender aos anseios do nosso povo. E o resultado deste cuidado e zelo com nosso municipio está aqui para quem quiser ver. As conquistas na meranda escolar, o índice zero de analfabetos, o sistema de água tratada, parque ambiental e tantas outras que se fosse enumerá-las não teria espaço nesta coluna. Desta forma, independente de partidos, nossa opinião é uma só. Nosso estado só muda se o povo decidir, assim como nos decidimos, por mudanças na forma de administrar e por banir de nosso município, políticos que só querem enriquecer por conta do dinheiro público. E isso, nós temos orgulho de dizer que sabemos fazer. É só ver o resultado das últimas eleições em nosso município e constatar que desonestos, incompetentes ou mesmo aqueles que são citados em falcatruas, nunca tiveram vez em nossa cidade, em qualquer esfera, seja municipal, estadual ou federal. Basta dizer que o atual governo perdeu nos dois turnos da última eleição, e que seu canditado para prefeito obteve a maior derrota do país. Estamos de peito lavado, pois as mazelas que hoje assolam nosso estado não tem nosso aval e nem foi por nós patrocinado. Se Deus quizer e o povo em sua soberania entender que precisamos dar oportunidades para políticos novos e sem máculas, então o nosso querido e rico estado viverá dias de glórias, e terá o respeito que merece no cenário nacional. Por tanto Sr. Hiroshi, se depois deste meu relato ainda restar dúvidas quanto a nossa satisfação pelo que vivemos em Paragominas, convido-o a visitá-la. Terei o maior prazer em ser seu cicerone. LÚCIO DELGADO
Pois é Hiroshi, apesar do placar de 3 X 0 para Fluminense, o Águia deu muito trabalho no primeiro tempo, apresentando um belo futebol. De qualquer maneira, parabéns aos nossos pequenos grandes jogadores. E olha que eu sou Bicolor!
Anonymous
30 de abril de 2009 - 15:06Sr. Hiroshi,
Sabemos do jornalista conceituado e imparcial que é, e por esta razão me causou estranheza seu comentário negativo sobre a natureza das opiniões enviadas ao vosso blog. Mas, está desculpado, vê-se que o Sr. nada conhece sobre o nordeste paraense.
Moro a 18 anos em Paragominas e me sinto a vontade em opinar sobre o que tenho visto em nossa cidade nos últimos onze anos. Ninguém mais do que os orgulhosos paragominenses podem expressar sobre as transformações ocorridas em nossa cidade desde a primeira administração de Sidney Rosa. Eu costumo afirmar que Paragominas não existia até 1998. A histórica revolução aconteceu a partir de 1999 com a decisão de nosso povo de mudar o tipo de política que vinha sendo implantada até então em nosso município. A política do toma lá da cá e do assistencialismo gratuito. De lá pra cá, são onze anos de desenvolvimento, por conta de Sidney Rosa e seu Ex-vice Dr. Adnan, hoje prefeito, que souberam muito bem, com sua competência e honestidade, atender aos anseios do nosso povo. E o resultado deste cuidado e zelo com nosso municipio está aqui para quem quiser ver. As conquistas na meranda escolar, o índice zero de analfabetos, o sistema de água tratada, parque ambiental e tantas outras que se fosse enumerá-las não teria espaço nesta coluna.
Desta forma, independente de partidos, nossa opinião é uma só. Nosso estado só muda se o povo decidir, assim como nos decidimos, por mudanças na forma de administrar e por banir de nosso município, políticos que só querem enriquecer por conta do dinheiro público. E isso, nós temos orgulho de dizer que sabemos fazer. É só ver o resultado das últimas eleições em nosso município e constatar que desonestos, incompetentes ou mesmo aqueles que são citados em falcatruas, nunca tiveram vez em nossa cidade, em qualquer esfera, seja municipal, estadual ou federal. Basta dizer que o atual governo perdeu nos dois turnos da última eleição, e que seu canditado para prefeito obteve a maior derrota do país. Estamos de peito lavado, pois as mazelas que hoje assolam nosso estado não tem nosso aval e nem foi por nós patrocinado.
Se Deus quizer e o povo em sua soberania entender que precisamos dar oportunidades para políticos novos e sem máculas, então o nosso querido e rico estado viverá dias de glórias, e terá o respeito que merece no cenário nacional.
Por tanto Sr. Hiroshi, se depois deste meu relato ainda restar dúvidas quanto a nossa satisfação pelo que vivemos em Paragominas, convido-o a visitá-la. Terei o maior prazer em ser seu cicerone.
LÚCIO DELGADO
Anonymous
25 de abril de 2009 - 11:19Como meu segundo time (sou Papão), parabenizo o Águia pela brilhante atuação no maraca, honrando nossa querida Marabá. parabens, Águia…
Anonymous
23 de abril de 2009 - 15:37Pois é Hiroshi, apesar do placar de 3 X 0 para Fluminense, o Águia deu muito trabalho no primeiro tempo, apresentando um belo futebol. De qualquer maneira, parabéns aos nossos pequenos grandes jogadores. E olha que eu sou Bicolor!
Anonymous
23 de abril de 2009 - 09:51Hiroshi,
Abateram a águia em pleno voo com tres tiros certeiros.
Mas , sejamos justos, ela mostrou dignidade e não se arreceou diante de um suposto “grande “.
Há que prosseguir!
Anonymous
22 de abril de 2009 - 21:09Hj sou Águia desde que….trabalhei na Serra dos Carajás em 76.rsrsrs
Abs
Tadeu