O empresário Demétrius Ribeiro decidiu jogar pesado no enfrentamento à direção estadual do PSDB, estacando no berro a ação de intervenção que se articulava, desde a tarde de quinta-feira, 03, quando advogados tucanos desembarcaram em Marabá dispostos a tornar sem efeito a convenção do partido que aprovou coligação com o PMDB.
Às pressas, Demétrius Ribeiro viajou para Belém – conforme antecipou a coluna do pôster de sexta-feira, 4, do Diário do Pará -, e teve uma conversa dura com o senador Flexa Ribeiro.
Agora à tarde, uma fonte tucana garantiu ter sido dos mais constrangedores o tête-à-tête do empresário marabaense com o congressista paraense. Em determinado momento da pauleira, segundo a fonte, Demétrius teria ameaçado convocar a imprensa para contar sobre o empréstimo em dinheiro feito a Flexa Ribeiro, durante a última campanha eleitoral, e que até agora não teria sido pago.
De acordo com o colaborador do blog, o recuo de Flexa Ribeiro, além de consagrar a investida de Demétrius de enfrentar a cúpula estadual do PSDB, representa também uma desmoralização dos deputados Wandenkolk Gonçalves e Suleima Pegado, que vinham defendendo publicamente apoio à candidatura de Maurino Magalhães (PR).
Anonymous
7 de julho de 2008 - 18:08O “Senador Suplente” Demetrius conforme o canal de televisao de sua propriedade o chama está conseguindo transformar Marabá em um grande Picadeiro.
Anonymous
7 de julho de 2008 - 14:28Se êle ameaçou e o outro recuou e siná que existe algo muito podre no ninho dos tucanos e é assim que eles querem governar municípios, estados e o país.
Ricardo CL
Anonymous
6 de julho de 2008 - 13:28Baixo nível completo, imagino como será a campanha….