O lendário garimpeiro Marlon Lopes Pidde, atualmente cumprindo pena por coordenar a chacina de cinco pessoas em uma fazenda no município de Marabá, está cobrando na Justiça a bagatela de R$ 1,5 milhão supostamente como acionista do antigo Hospital Celina Gonçalves.
Bronca das grande contadas no blog do Val-André.
Anonymous
6 de janeiro de 2009 - 21:02meu caro seu trabalho é fantastico, sobre MARLON LOPES PIDDE falar dele é falar de um cara frio e calculista, homem capaz de se temer so pelo nome, faloi com muita segurança tive a infelicidade de ter ficado preso junto com ele na penitenciaria de Americano, ele ainda confia que pode sair da cadeia a peso de dinheiro, eu duvido.
Anonymous
12 de janeiro de 2008 - 04:09Marabá inteira sabe que Marlon era acionista do Celina Gonçalves e proprietário de outros bens. A cidade é ciente também de que ele conseguiu seus bens de forma honesta e que algumas figuras da alta sociedade se aposaram como hienas em alguns destes bens. O certo empresário é mais gaiato no návio…
Val-André Mutran
11 de novembro de 2007 - 02:58Dois grandes jornalistas. Apurem o gado.
Ei pagão! Apara. Hhehehe!!!
Bom domingo aos dois queridos amigos.
Hiroshi Bogéa
10 de novembro de 2007 - 23:34Meu filho, então faz assim: onde tá escrito “atualmente cumprindo pena por coordenar a chacina de cinco pessoas em uma fazenda no município de Marabá”; escreva, “atualmente engordando junto com seu gado numa fazenda em Jacundá”. Mais fácil do que ir saber de onde eu tirei o troço. Dava pra desconfiar desse poderoso tanto tempo na masmorra, né “titio”? Rs
PS- Passei rápido na orla, sexta-feira às 11 horas da matina e o senhor estava alegremente conversando à porta da churrascaria com amigos. Observei suas madeixas um pouco graúdas, merecendo atenção redobrada -, viu, bixin? Corte-as! Não pega bem um sexagenário com cabeleira ala Jovem Guarda.
Beijos
Quaradouro
10 de novembro de 2007 - 23:07Hiroshi: De onde saiu a informaçao de que o Sr. Pidde está preso? Ao que se sabe estaria há anos engordando junto com seu gado numa fazenda na região de Jacundá…
Val-André Mutran
10 de novembro de 2007 - 15:01Supostamente não, caro amigo. Ele já ingressou judicialmente e é um dos maiores acionistas da antiga S.A.
Para lhe poupar da apuração, eu já o fiz.
Com perdas e danos e lucros incessantes e abalo de crédito, chega a quase o triplo e alguma coisa mais, visto que o querelante tem robustas chances para reaver seu investimento de boa fé. Dos 1,5, isso pode ir ao teto da inicial.
Ele tá cobrando.
O certo empresário, sustenta que não deve nada!!
Pelo jeito Hiroshi, Marlon tá pagando prá ver.