Amigos empresários do vice-prefeito contrataram os serviços de uma consultoria com experiência na área política – inclusive atuando na assessoria do governo do Estado do Tocantins -, que acaba de concluir pesquisa de campo para elaboração de diagnósticos do município de Marabá visando a elaboração de um projeto de governo e marketing para ser apresentado a Ítalo Ipojucan. O documento servirá para orientar os passos do provável candidato a prefeito pelo PDT.
Anonymous
19 de junho de 2007 - 06:43Vizinho, o “anônimo das 10:54 PM” tava pensando indicar a turma que afundou a Bernadete no Incra. Muito competente aquela rapaziada e nenhum vai para a cadeia.
Anonymous
19 de junho de 2007 - 03:20Ei anonimo das 10:54 PM, me diga então os quadros do PT para gerir o Município??????
Anonymous
19 de junho de 2007 - 01:54Concordo com o Ademir. Se para realizar um diagnóstico Italo não encontrou gente capacitada em Marabá imagine para compor o secretariado caso fosse eleito. Essa candidatura já nasce no morredouro. Vote PT
hiroshi
18 de junho de 2007 - 22:19Nego Véi, com todo o respeito aos talentos da terra, não podemos esquecer que alguns diagnósticos para serem levantados necessitam de equipes especializadas em diversas áreas. Sinceramente, em Marabá não temos empresa ainda com esse fôlego – até porque a maioria dos empresários daqui não tem a cultura de pontuar decisões baseadas em pesquisas.
Individualmente, existem, sim, inteligências que dão conta do recado – inclusive voce. Mas fica faltando a INFRA irmãozinho. Um dia, quem sabe, chegaremos lá.
Quaradouro
18 de junho de 2007 - 13:11é de lascar, mesmo, como não se valoriza a prata da casa-da-mãe-joana.
Afinal, quem melhor do que nós mesmos, marqueteiros e pesquisadores, conhecedores das mumunhas deste rincão, para elaborar uma proposta honesta de governo?
Mas, não. Os empresários que apostam no Ítalo vão buscar assessores do Estado do Tocantins, que nada tem a ver com a gente.
Cabeça de presador de índio é uma merda!