A prefeitura publica no dia de hoje as regras mais específicas para abertura do comércio constantes no decreto 060/2020 de 18 de junho de 2020.
Fica determinado que estes estabelecimentos seguirão, além de regra rígida no sentindo de manter as regras de vigilância sanitária, horários específicos de funcionamento.
Veja abaixo os segmentos e horários determinados:
1 – Os shoppings centers ficam autorizados a funcionar no horário de 12h00 às 20h00, a partir de 22 de junho de 2020.
2 – Os restaurantes ficam autorizados a funcionar no horário de 11h às 15h e de 19h às 23h, a partir de 29 de junho de 2020, com exceção daqueles instalados no interior dos shoppings centers, que ficam autorizados a funcionar no período de atendimento do respectivo estabelecimento.
Do dia 22 a 28 os restaurantes da praça de alimentação funcionarão somente no modo delivery e entrega no balcão, vedado o consumo interno
No caso dos estabelecimentos das praças de alimentação instalados no interior dos shoppings centers ficam limitados a 50% (cinquenta por cento) da capacidade total de consumidores, com distanciamento mínimo de 2 metros entre as mesas e 1 metro entre as cadeiras.
Com relação as igrejas, que passam a funcionar no dia 22, fica permitida a realização de cultos, missas e eventos religiosos presenciais com público de até 30% (trinta por cento) da capacidade do local, limitado ao total de 200 (duzentas) pessoas, respeitada distância mínima de 1,5 metro para pessoas com máscara, com a obrigatoriedade de fornecimento aos participantes de alternativas de higienização – água e sabão e/ou álcool gel 70% (setenta por cento).
Luis Sergio Anders Cavalcante
22 de junho de 2020 - 12:07Se o Bolso(naro) nágua cair o Haddad(pt) assume. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. 22.06.20
Martha Hirsch Aulete
19 de junho de 2020 - 23:39“Muito engana-me, que eu compro”. E a Copa do Mundo no Brasil, hein? Em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis.
“Muito engana-me, que eu compro”
E o PT®? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta?
Eis:
Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana. Nada espontâneo.
Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
Eis aqui a superficialidade do PETISMO:
0.“Coração Valente©”
1.“Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
2.“Pronatec©”
3.“A Copa das Copas®”
4.“Fica Querida©”
5.“Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
6.“Foi Golpe®”
7.“Fora Temer©”
8.“Ocupa Tudo®”
9.“Lula Livre®”
10.“®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
11.“O Brasil Feliz de Novo®”
12.“Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
13.“Ele não®”.
14.“Minha Casa, Minha Vida©”
15.“Saúde não tem preço®”
16.“Haddad agora é verde-amarelo®” [rsrsrs].
17.“Rede cegonha©”
18.“LUZ PARA TODOS™” (kkk).
19. (…e agora…): “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
20.“Água para todos©” (é mesmo?)
21.“Mais Médicos®”
22.PT = “Controle social da mídia” [™] (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
23.“Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
24.“Bolsa Família®”
25.“SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.
PT© é vigarista e aderente ao charlatanismo.
Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
É o tal de: “me engana que eu compro”.
Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT!
Nós todos apreciamos consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso seria bom… Mas não nesse caso. PT é uma farsa, um simulacro desgraçado.