Acompanhando Ana Júlia pelo Sul e Sudeste, Fábio de Castro, titular da Coordenadoria de Comunicação Social, deixou excelente impressão com quem conversou, demonstrando simpatia, simplicidade e segurança do projeto que tem na cabeça para desenvolver à frente da CCS. Ao contrário do impávido Nélio Palheta, chefe da coordenadoria no período tucano, que malmente falava com jornalistas do interior, Fábio delimitou importante espaço de atuação junto aos veículos e profissionais do setor. Principalmente em Marabá.
hiroshi
13 de maio de 2007 - 22:09Que bom, Menina. Já te tenho também na minha relaçao de amigos. Quanto ao Fábio, deu pra perceber mesmo que o rapaz é gente fina. Vamos aguardar agora o que ele vai fazer de prático na CCS.
beijos
menina
13 de maio de 2007 - 18:00Boa tarde menino…você é meigo mesmo…o Fábio é maravilhoso, inteligentíssimo…ele tem doutorado em Comunicação pela Sorbone(França). É de uma gentileza e educação que não tem igual. Já trabalhamos juntos. Sinto-me orgulhosa ter amigos assim. Você está incluído neles.
um beijo carinhoso pra vc.