Ao migrar de um posto que havia mais de 30 anos funcionando na rodovia Transamazônica para a BR-155, a Polícia Rodoviária Federal desguarnece um dos eixos mais trafegáveis do Sudeste.
Correto seria dividir as equipes nos dois pontos, para tranqüilidade maior das comunidades regionais.
Fica a promessa feita pelo responsável pela PRF de Marabá de que, brevemente, o posto do Km 12 da BR-230 terá sua guarnição.
Valdair Veloso
8 de maio de 2011 - 19:21Hiroshi
Tenho acompanhado pelos jornais, a atuação do PRF no posto da Br 230, alí a PRF tem prendido assaltantes, traficantes,carros roubados enfim atuado com esmero no cumprimento das suas atribuições. No entanto,causa-me surpresa ver que um posto da importância que é aquele, ser desativado, segundo amigos da SEFA é a entrada no estado do Pará, tudo que vem do sul entra ou por São Geraldo ou pelo antigo porto Jarbas Passarinho(hoje tem a ponte), portanto, não é possivel que os responsáveis pela segurança inclusive a PRF, permitam que se abra alí um corredor livre e aberto aos fora da lei, que com certeza irão se aproveitar deste equivoco da PRF, com a palavra os responsáveis.
Anônimo
6 de maio de 2011 - 03:21Hiroshi, sem falar que junto com a equipe foi um lixão, ridículo para a PRF, precisava ver a sena!
Além de abandonar uma unidade, leva o que não se pode chamar de carros e motos.
KKKKK
George Hamilton Maranhão Alves
5 de maio de 2011 - 13:12Concordo contigo, Hiroshi!