Denúncias de nepotismo no Judiciário do Estado será investigado pelo Conselho Nacional de Justiça. Corregedora do CNJ, ministra Eliana Calmon enviará a Belém comissão especial para abrir sindicância.
Comments (4)
Nando
21 de março de 2011 - 19:45
Na Camara de Tailandia o bicho esta pegando para 8 dos 9 vereadores sobre denuncia de nepotismo
Até parece que o nosso judiciário atua rápido e pune seus membros! Brincadeira essa de apurar nepotismo em suas fileiras. Que tal resolvense apurar o conhecido esquema para conceder liminares e outros procedimentos afins?
Abraço.
Agora chegou a hora da onça beber água. Espero que o CNJ siga em frente e retire os privilégios de poucos em detrimento de muitos. Vida longa à BOA JUSTIÇA.
Nando
21 de março de 2011 - 19:45Na Camara de Tailandia o bicho esta pegando para 8 dos 9 vereadores sobre denuncia de nepotismo
Anônimo
21 de março de 2011 - 01:15Até parece que o nosso judiciário atua rápido e pune seus membros! Brincadeira essa de apurar nepotismo em suas fileiras. Que tal resolvense apurar o conhecido esquema para conceder liminares e outros procedimentos afins?
Abraço.
Vigilante
20 de março de 2011 - 12:11Agora chegou a hora da onça beber água. Espero que o CNJ siga em frente e retire os privilégios de poucos em detrimento de muitos. Vida longa à BOA JUSTIÇA.
João Costa Pereira
19 de março de 2011 - 13:49Parabens a OAB e a CNJ, finalmente, alguém, pode dar um freio nessa bandalheira.