Essencialmente técnica, a secretária estadual de Saúde, Laura Rosseti, é de uma discrição acachapante. Tão discreta que passa desapercebida.
Em Xinguara, por duas vezes, Ana Júlia fez questão de chamá-la para ficar ao seu lado, demonstrando carinho pela chefa da Sespa.
Anonymous
15 de maio de 2008 - 23:19Num é isso hiroshi. É que você sempre analisa com tanto e correto rigor as maracutaias de tanta gente que eu pensei que você poderia fazer o mesmo em relação ao Jader. Se você não pode me desculpe.
Anonymous
15 de maio de 2008 - 09:07Pois é o Mar morto também é silencioso e no entanto …Quanto ao carinho demonstrado pela Governadora,sei não, eu ficaria muito preocupado, assim aconteceu meses antes com o Carlos Guedes, com o Charles Johnson, com a Maria do Carmo e muitos outros companheiros, com os aliados nem se fala . MISTÉRIO .
Hiroshi Bogéa
15 de maio de 2008 - 08:53Parceiro, tu queres que eu “analise” mesmo o quê? SE foi correta ou nao a decisao da juiza? Se o deputado merece mesmo ficar sem os bens disponibilizados? Se é pra ele ir pra cadeia? Ora, parceiro, tipo de provocaçao tua que nao tem corda do lado de cá. Ademais, o deputado que se vire para se defender. Não sou advogado dele e nem integro nenhum tribunal de inquisiçao.
Uma juiza tomou uma decisão, o advogado do deputado vem a imprensa e diz que a decisao foi errada… Melhor tu pedires para um jurista fazer a “análise” solicitada.
Anonymous
14 de maio de 2008 - 22:11hiroshi,
eu queria que voce fizesse uma análise de mais uma decisão da justiça contra o Jader, dessa vez bloqueando os bens dele.