Preciosidade do deputado federal tucano Zenaldo Coutinho, a propósito da menor jogada numa cela com 20 presos, em Abaetetuba, propondo Moção de Repúdio à violência durante congresso do PSDB:
“A prisão da menor numa cela com 20 presos, em Abaetetuba, é uma mostra da forma desumana e desrespeitosa com que as mulheres presas estão sendo tratadas no Pará”.
Tudo muito bem. Tudo muito bom. Mas porque o caraíba não fez a mesma crítica aos governos tucanos dos quais ele fez parte como uma de suas proeminentes vozes?
Doze anos fincaram pé no poder sem construir celas especiais, deixando essa demanda histórica para a sucessora resolver em onze meses de gestão!
Anonymous
26 de novembro de 2007 - 23:57Então me diga um presidio em obra no governo de Ana Júlia ?
Me diga pelo menos um processo licitatório aberto pelo PT para edificação de cadeias ?
Não há. Petista não edifica presidios… Não é o lar que eles sonham para sí, apesar do merecimento.
Hiroshi Bogéa
26 de novembro de 2007 - 23:43Paraense, o DEM vem do PFL. Ora, precisa dier mais?!
Hiroshi Bogéa
26 de novembro de 2007 - 23:423:05 PM,
Do jeito que os tucanos faziam, dá pra construir até mil delas, camarada.
Blog do Paraense
26 de novembro de 2007 - 20:24Recebi hoje pela manhã em meu email a nota do DEM sobre o acontecimento da prisão da menina J. em uma cela com mais 30 homens. Nada podia me deixar mais enojado.
A prática de fazer política com a desgraça dos outros é corriqueira no Brasil. Aliás, segundo alguns analistas de nossa sociedade, a miséria é mantida em níveis estáveis pelas elites, pois nela se legitimam as ações clientelistas como uma preocupação com o social.
Antônio Paraense (www.blogdoparaense.blogspot.com)
Anonymous
26 de novembro de 2007 - 18:05E em 11 meses não dá tempo para fazer obras como está meu caro ?
Claro que dá.