Setores de segurança pública ganham reforços no Sudeste do Pará. Amanhã, 20, o 4º BPM recebe cinco viaturas novas e dez motocicletas. Na área de recursos humanos, 120 PMs serão graduados em atendimento público conseqüência dos cursos aos quais foram submetidos nos últimos meses. Solenidade ocorrerá na Praça Duque de Caxias, às 9 horas, com a presença do comandante da PM, coronel Luiz Ruffeil.
Muito pouco, mas ajuda.
——
Atualização às 12:15
O comandante da PM, coronel Luiz Ruffeil, acaba de avisar ao comando da PM de Marabá que não poderá estar amanhã na cidade para a solenidade de entrega das viaturas/motocicletas e formatura dos militares. Transferiu para sexta, 21, depois de convites distribuídos entre autoridades, representantes da sociedade e avisos em emissoras de Rádio e TV. Uma bagunça na agenda de muitas cabeças.
Êta gente a gostar de fazer trapalhadas!
Hiroshi Bogéa
27 de dezembro de 2007 - 15:49Rabugento, leia-se, por favor, sem pena.
Hiroshi Bogéa
27 de dezembro de 2007 - 15:48Pra você também, cabra macho. Meu abraço bem forte pra 2008 explodir de alegria e felicidades em sua casa e bolso. Mais no bolso pra você deixar, às vezes de ser tão rabugente. Eh eh eh. Acho estamos ficando assim..você mais que eu, viu?
Um beijão em Luana e Giordano, belos filhotes que tanto amas.
Quaradouro
26 de dezembro de 2007 - 22:25Hirô:
Problemas no computador me deixam desde setembro sem acesso à net, em casa. Por isso, as vindas à lan house. Por isso, a dificuldade de atualizar o Quadradouro e de contactar os amigos. Mas deixe-me agora desejar um 2008 diferente (gratificante, motivador, instigante, produtivo e lucrativo) para você e seus leitores.
Um abraço forte!
Hiroshi Bogéa
25 de dezembro de 2007 - 18:06Val, o cerimonial está e acertando internamente, pelo menos é que a informação enviada a mim.
Quanto ao resto, so me resta te dizer TDUO DE BOM. Você e uma pessoa doce, educada e atenciosa com todos que te visitam em Brasília.
Boas canas, meu!!!! (no sentido de octanagem).
Hiroshi Bogéa
25 de dezembro de 2007 - 18:03Meu amigo do peito e irmão camarada, Ademir.
Antes, meus votos de tudo de bom, parceiro. Se há pessoas no mundo a merecerem ratamento especial, especial~issimo, você é uma delas. Te amo, pacas.
Beijos nos filhotes belos.
HB
Quaradouro
20 de dezembro de 2007 - 19:03Hirô:
Pra você analisar como andam as coisas. O Zé Maria Gurgel ouvia casualmente o papo de um irmão maçom com autoridade da segurança pública, quando alguem informou que em Parauapebas chegou-se a sete assaltos num único dia.
Gurgel pensou que era luta de boxe e indagou quem subira ao ringue. Não era boxe, não…
Quaradouro
20 de dezembro de 2007 - 19:00Carissimo:
Essas viaturas(odeio essa palavra!)e as motos ficarão aqui mesmo ou seguem para outros municípios jurisdicionados ao 4° BPM? E o que será feito das sucatas existentes? Sugiro que sejam vendidas ao ferro velho…
Val-André Mutran
19 de dezembro de 2007 - 18:40Você está correto.
O tal do Cerimonial não convida sequer os deputado da base de apoio eleitos na região.
Caso de advertência para quem quer quer seja o responsável pelo Cerimonial. Demissão por justa causa em se repetindo a presepada em qualquer governo do planeta. Exceto, claro, se a própria governadora não quiser sua base de apoio por perto para lhe ofuscar os feitos.
Depois dessa da PM a que está no “ar” agora é de que Lula se recusaria a ir em Belém se a Governadora lá não estiver: óbvio hululante!
Égua. Eu nunca vi isso em toda a minha vida. Já são 8 ocorrências de descortesia desse governo com sua base aliada.
Até quando os componentes vão aceitar isso, não se sabe.