O relatório social do Pró-Paz, em poder do Ministério Público, descreve com todas as letras de que a garota denuncia ter sido usada sexualmente pelo deputado Luiz Seffer (DEM) desde os nove anos de idade. Esse é o resultado do encontro dos deputados Bernadete ten Caten (PT) e Márcio Miranda (DEM) com o juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude, José Maria Teixeira do Rosário, terminada instante atrás.
O clima da Assembléia Legislativa, neste momento, é de polvorosa expectativa.
————-
Informação idêntica encontra-se no site do DIÁRIO DO PARÁ.
Hiroshi Bogéa
16 de dezembro de 2008 - 19:48Rsrsr Cacete!
Verdade, mermão… Como eu já estava atrasado para atualizar o blog, nem fiz o trajeto normal de todo dia: bater bola no QUINTA pra saber como respira o Estado. Se tivesse feito, a moderação teria imediata resposta.
E olha, o anônimo é rápido no gatilho: você publicou o post às 14:31 e ele, toma-te! -, às 14:38.
Eh eh eh eh eh
Abs
Anonymous
16 de dezembro de 2008 - 19:36Já podemos prever o proximo capítulo dessa novela… Todos juntos degustando uma gostosa pizza!
Juvencio de Arruda
16 de dezembro de 2008 - 18:17Puxa…podia ao menos dar os créditos este anônimo,hein Hiroshi?…rsrsrs
Abs
Anonymous
16 de dezembro de 2008 - 17:38O tucano Bira barbosa é o presidente e Arnaldo Jordy, do PPS, o relator da CPI da Pedofilia. O Conselho Tutelar protocolou um pedido de acompanhamento dos trabalhos da Comissão. Ninguém mexeu na questão da presença do deputado Luis Seffer como suplente na Comissão, mas o deputado Carlos Bordalo, do PT, protocolou requerimento pedindo a convocação de Seffer e do bispo D. José Luiz Azcona para serem ouvidos.