Duas boas notícias brotam da Assembléia Legislativa.
A primeira, diz respeito aos rumores dando conta de que o Ministério Público teria enviado documentos ao parlamento denunciando um deputado por pedofilia. A jornalista Franssinete Florenzano confirma: amanhã, 11, por ocasião da instalação da CPI que vai investigar a exploração sexual infantil e o tráfico de drogas no Marajó, a deputada Bernadete ten Caten , presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa, fará a entrega oficial dos documentos encaminhados a ela pelo MP.
Boa hora para os deputados paraenses deixarem o corporativismo de lado, revelando, de imediato, o nome do monstrengo.
Anonymous
11 de dezembro de 2008 - 19:57Post, está clara a interferência do Tapioqueiro Senador na história, posto que tem muita influência nas ações do Juvenil… A posrtura de Juvenil em querendo restringir o espaço de ação da CPI para o Marajó soa como coorporativismo aos ouvidos da população.
Espero que a OAB, Sociedade de Direito Humanos e as Entidades de Proteção ao Menor não deixem a Casa virar um Forno de Pizza.
Hiroshi Bogéa
10 de dezembro de 2008 - 17:51Vamos aguardar o que a CPI vai dizer, então. Se vai dizer alguma coisa.
Anonymous
10 de dezembro de 2008 - 17:29Nao se precipite Hiroshi.Condenação antecipada nao rima com os ditames do Estado democrático de direito.A “política” é um terreno fértil para armadilhas.Tudo pode acontecer nessa área.da verdade à mentira mais repugnante.