Dizem que o prefeito de Tucuruí, Delei Santos (PV), pretende retirar o time do Independente da Seletiva do Campeonato Paraense caso a FPF marque jogos do representante do município no estádio Zinho Oliveira, para enfrentar o Time Negra, formado por atletas do Krykategê, cujo mando de campo formaliza o estádio de Marabá.
Além de boçal e prepotente, a postura do prefeito é mais uma prova de que políticos-de -alambrado só atrapalham o progresso das relações esportivas.
———————
atualização às 09:22
O blogger postou erradamente o cargo de Deley Santos, na verdade, deputado estadual (PV). O prefeito de Tucuruí é Sancler Ferreira (PPS).
Anonymous
18 de novembro de 2009 - 15:58O Deley detona com Tucuruí mesmo, desde a época que era vereador ele vem acabando com a cidade. Lembro que no dia da apuração das eleições ele gritou na Rádio que transmitia as apurações : " EI…a PREFEITURA É NOSSA!!!!"" De certo ele achava que ninguém estaria ouvindo, mas aproximadamente 50 mil pessoas ouviram. Dou razão: Ele é o prefeito de Tucuruí, ele é o que faz tudo sujo e o Sancler assume a culpa. Mas o bom de tudo isso, é que a caipirada do interior já está mais instruida em relação aos políticos pilantras que Tucuruí apresenta para a ALEPA, mas essa situação vai mudar, e se Deus não quiser, tenho certeza que o DIABO irá querer, ver esse Deley longe do cenário político de nossa região, que se envergonha muito desse cara e a corja dele toda.
Desabafei….mas estamos cansados de sofrer. 🙁
Anonymous
18 de novembro de 2009 - 04:15Pois é, esse Deley ai é o cara!!!
Anonymous
18 de novembro de 2009 - 04:13Pois é…o Deley sempre massacrou a população de Tucuruí, e como o prefeito Sancler é um bananão, quem manda em Tucuruí é o cacique DELEY!!!!
Ele é o cara, o todo poderoso, o que muda o sentido do vento, o que pode tudo e que ninguém pode com ele. Quem consegue ficar debaixo das asinhas do cacique DELEY, fica protegido, tem portarias e saem cometendo atos de vandalismo pela cidade.
Sinceramente, a população de Tucuruí não aguenta mais esse cara e nem a familia dele. O lema das eleições é assim: ou vota em mim, ou passa fome 4 anos….concluindo: Ele é o prefeito da cidade, e nem DEUS pode com ele.
Anonymous
17 de novembro de 2009 - 01:33vc não errou não. De fato o prefeito é o Deley.
Hiroshi Bogéa
16 de novembro de 2009 - 12:20Anonimos 08:57 e das 09:11, obrigado pela correção. Realmente, Deley é deputado estadual. A confusão explico na atualização do post, alerado por vocês. Valeu! Abs
Anonymous
16 de novembro de 2009 - 12:11Deley Santos (PV) não é prefeito de Tucuruí, e sim Deputado Estadual. Sua esposa é vice-prefeita de Tucuruí, Nilda Santos (PSDB). O Prefeito de Tucuruí é Sancler Ferreira (PPS). A construção da carreira politica do Dep. Deley é fundada sim na prepotência, na arrogância e na brutalidade. Todos em Tucuruí sabem disso, e assim, ele faz muitos seguidores que se somam ao projeto politico do time de futebol independente.
Anonymous
16 de novembro de 2009 - 11:57Hiroshy, desde quando Deley Santos é Prefeito de Tucurui? o resto é por causa do empréstimo do nome Time Negra que é de Belém, pelos índios de Marabá. Entende o político (deputado) que assim, os jogos são do mandante, por conseguinte: Belém. Só que, o dito cujo, que é Presidente do Independente de Tucuruí, emprestou o nome desse Independente que também é de Belém. Assim ele também não pode mandar jogos em Tucuruí. Durma-se com um barulho desses…