Nomeado em 22 de maio pelo ministro do Trabalho Carlos Lupi, do PDT, o chefe da Delegacia Regional do Trabalho do Pará, Fernando Coimbra, está com a cabeça à prêmio. Líderes sindicalistas ligados ao PDT reunidos em São Paulo decidiram lutar pela demissão do dirigente por considerá-lo representante dos pecuaristas do Sul do Pará -, região com altos índices de incidência de libertação de trabalhadores supostamente em regime análogo à escravidão.
É provável que nesta quarta-feira (11), José Ibrahin -, secretário geral do Centro de Atendimento ao Trabalhador, entidade ligada à Diocese de São Paulo, seja recebido pelo presidente Lula para tratar do pedido de exoneração de Fernando Coimbra, indicado ao cargo pelo deputado federal Giovanni Queiroz (PDT).
Anonymous
12 de julho de 2007 - 16:17Qual o deputado, no sul e sudeste do Pará, não é representante de pecuarista ou de guzeira???
ZEP
Anonymous
10 de julho de 2007 - 21:58não é genro não…é cunhado!
Anonymous
10 de julho de 2007 - 21:07Hiroshi para quando é a exoneração do Fernando Coimbra? Sabias que ele é genro do Luciano Guedes?