Usando a esfarrapada desculpa de que o aumento de 13 para 21 o número de vereadores da Câmara Municipal de Marabá não irá alterar o valor do duodécimo (repasse mensal da Prefeitura para a Câmara custear despesas), os legisladores atuais aprovaram, em primeira fase, projeto de lei do evangélico Leodato Marques (PP), propondo a aberrante chupada aos cofres públicos.
Se já é dificil aturar o espetáculo boviniano proporcionado pelos atuais 13 vereadores, imagine o cenário futuro composto por 21 sem-afazeres!
Amiga da família Souza e Nocetti
3 de outubro de 2011 - 13:11Como tem gente sem caráter na net. Pq as pessas não se identificam quando vão falar mal Paulo Geraldo? Pq não separam a vida pessoal da profissional? Avaliem-no como profissional, não sejam tão baixos… Ou então falem na cara dele o q vcs colocam na internet!!!
Bárbara Suellen
3 de outubro de 2011 - 12:44Enfermeira Patrícia deveria se identificar!
Deveria também ter vergonha de dizer que tem medo do Paulo Geraldo. Sua gestão no hospital foi uma das piores! Fui perseguida por funcionários pq achavam que eu era sua amiga! Quando descobriram deram graças a Deus! Pq será? Você humilhava e perseguia quem não fazia as coisas como queria. Tinha um grupinho que te seguia. Isso não é segredo pra ninguém! Graças a Deus você foi embora pq incompetente como vc o município não precisa!
Servidora há 16 anos
3 de outubro de 2011 - 12:33É! Infelizmente o serviço público está fadado ao título de campeão da pior qualidade. E quando alguém entra tentando em mudar essa imagem sabe o acontece? Bombardeio de críticas, calúnias, difamação, entre outras formas de desabafos. Mas não é difícil saber quem entra em blogs ou sites de relacionamentos para denegrir a imagem de pessoas de bem. Servidor público sem compromisso, apadrinhados de políticos que defendem apenas suas portarias,e aqueles políticos e gestores que só querem continuar mandando nos cofres públicos. Vá em frente Paulo Geraldo! Sou servidora há 16 anos e já vi passar na SMS mais de dez secretários.
Servidora
3 de outubro de 2011 - 12:04Trabalho na saúde pública há 20 anos e ainda não perdi a esperança de ver a população ser atendida com respeito, recebendo serviço de qualidade e reconhecendo que vale a pena ser cliente do SUS. Isso já acontece em outros estados, pq não em Marabá? Deixem o Paulo trabalhar!
Moradora do bairro BH
3 de outubro de 2011 - 12:00É incrível a sensibilidade do servidor público! Quando estão soltos, fingindo trabalhar, recebendo sem trabalhar, tratando mal o usuário e os colegas de serviço, eles não entram em depressão, não ficam traumatizados, não sentem-se assediados moralmente…
Fala sério pessoal!!! Deixem o Paulo Geraldo trabalhar. A comunidade precisa de um SUS efetivo!
Bárbara Suellen
3 de outubro de 2011 - 11:32Parte 3
Para aqueles que disseram que o secretário de saúde deveria ser mais humano, digo que não conheço pessoa melhor pra ocupar o cargo. SER HUMANO é um dos adjetivos que mais admiro neste ex colega d trabalho. O Paulo Geraldo ensinou ao HMI e aos gestores anteriores que um hospital público também tem qualidade em atendimento.
Eu servidora do HMI fico feliz em ter aprendido com um gestor de tamanho caráter, honestidade, competência e sabedoria. Parabéns paulo Geraldo! Quer dizer, parabéns Marabá pelo secretário de saúde!
Bárbara Suellen
3 de outubro de 2011 - 11:26Parte 2
Antes de vir aqui fazer comentários do tipo: ” O Paulo Geraldo é um mal administrador” analise você como funcionário! Será que você é um bom funcionário?
Deveriam ter vergonha de dizer que os servidores da SMS estão abalados e/ou em estado de choque. Conheço vários funcionários de lá e percebi que os que se sentem assim são os preguiçosos, os que chegam e trabalham na hora que querem, os donos de portarias inventadas, enfim, pessoas sem compromisso, pq quem trabalha direito não tem medo de gestor algum, muito menos dele.
Bárbara Suellen
3 de outubro de 2011 - 11:20Parte 1
Vejo que aqui muitos vem falar mal de uma pessoa a qual admiro demais!
A história começou pq ele não tem medo do MP e de vereadores. Para muitos que não sabem o q isso significa, venho eu explicar: honestidade e imparcialidade. Isso mesmo! Ele nunca quis ser o “certinho” como uns e outros vem a falar, simplesmente ele quer trabalhar.Será que se você tivesse no lugar dele faria pelo menos 1/3 do que ele vem fazendo pra Marabá? Se não estar lá é pq não tem experiência nem sabedoria pra tamanha importância no município.
Funcionário SMS
3 de outubro de 2011 - 10:15O novo secretário me parece um bom profissional, o que acontece é que Marabá é a terra da POLITICAGEM, isso mesmo POLITICAGEM E NÃO POLÍTICA. O novo secretário deve colocaar ordem no “politiqueiro” (pra não dizer outro nome). Aqui reina as portarias de milhares de reais, de pessoas ligadas aos vereadores, reina a bagunça, gente que como já foi dito acima, “SÓ QUER EMPURRAR COM A BARRIGA”. “FUNCIONÁRIOS”, que esquecem que estão aqui para SERVIR o povo, os tratam mal, são negligentes, e pra essas pessoas acho que merecem um Paulo Geraldo. Assédio Moral isso eu não admito, mas também não presenciei – e olha que ando em quase todos os setores aqui -, o que vejo são PESSOAS AMENDRONTADAS, em perder seus cargos de confiança, mais como o próprio nome diz, SÃO DE CONFIANÇA, se essas pessoas não, devem mesmo sair! ABAIXO aos excessivos cargos comissionados, e se o o Sr. Paulo Geraldo tbm quer assim, têm meu apoio. FORA POLITICAGEM DE VÉSPERA DE ELEIÇÃO!
anônimo
2 de outubro de 2011 - 16:44Retificando o José do comentário acima eram 05 funcionários e não 03!Também vi!
Detalhe é que os 05 eram de salas bem distantes do gabinete!
Tem gente que sai lá da sua sala longe pra caramba pra torcer contra,enquanto o secretário e o pessoal da farmácia nervosos tentavam acalmar os pacientes e amenizar a situação outros iam por trás e insuflavam!
Vê se publica isso Hiroshi:
Os funcionários da farmácia estão tentando ter paz pra trabalhar e o secretário também!São os que mais sofrem com os ataques!
CHEGAAAAAAAA DE FOFOCA!
ENFERMEIRO
2 de outubro de 2011 - 16:31É Dr Paulo Geraldo vc q se mostra tão corretinho, Engole essa ai…
era contratado fui demitido passei no concurso e aguardo chamada e o enfermeiro Marcelo filho da enfermeira Domingas que é chefe dos enfermeiros do HMI,ta lá “de boa” com o seu contrato bombando…E o NEPOTISMO como fica, só vale pros sem pistolão
Bideco
2 de outubro de 2011 - 15:51Anõnimo das 20:37. Primeiro será impossível falar contigo por que não se identifica em seus comentários; segundo existo e tenho bastante noção do que acontece na saúde pública desse país, especialmente no sudeste paraense; e, terceiro, não sou investigador de polícia ou similar para fazer o teipo de trabalho sugerido por vc.
Diante disso faço uma pergunta: Qto. tempo tem de adminstração do Paulo Geraldo na Sec. de Saúde? Será que medicamentos estão sendo vencidos por culpa do mesmo? Será que isso não é por falta de administração anterior? Ou será que o pessoal do almoxarifado não estão nem aí pra isso?
Aos questionadores pergunto: Por que nos últimos anos, desde gestões anteriores – Miguelito, Ademar, pedro, Nagilson, Joelma, a secretaria de saúde esteve sempre envolvida em escândalos?
Algo anda bastante errado. Será o Paulo, Gestores anteriores ou até mesmo os demais servidores?
Vamos preocupar com a situação da saúde e humanizar o atendimento aos usuários!
Abraço.
José...
2 de outubro de 2011 - 12:37Que SIGILO existe em orgao público?nenhum!A ”ultima reunião”‘ que teve com apresentação de slides e com vários departamentos bombou aqui nos comentários,é muita gente que posta e que não suporta ele,coisa de várias pessoas,tem funcionário que fica na recepção só esperando pacientes sairem pra conversar e postar aqui,no dia que a TV estava lá eu mesmo vi 3 funcionários na sala de espera do gabinete sentados no sofá vermelho fofocando pra ver o circo pegar fogo!Vamos parar com isso,chega!
anônimo
2 de outubro de 2011 - 08:05Hiroshi, sou o anônimo das 20:50h de ontem. Quero esclarecer que em nenhum momento quis ameaçar o secretário, pelo contrário, quis apenas alertá-lo devido tantas denúncias, de tantas mágoas que muita gente apresenta nos seus testemunhos, além do mais voce pode perceber que até sugiro pra ele devolver essa secretaria, pra ele voltar a ter tranquilidade. Espero ter sido entendido.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 20:50Dr Paulo Geraldo, o senhor não percisa se expor tanto. DEVOLVA essa secretaria para o prefeito antes que lhe aconteça o pior. Se o senhor tem dignidade, abra mão dessa secretaria e vá viver sua vida com tranquilidade. SEJA SENSATO.
Anônimo 20:50, que papo é esse de você entrar aqui na sala de comentários fazendo ameaças ao secretário? Isso pode levar o próprio Paulo Geraldo a pedir investigação, o blog ser acionado pela pólícia para informar o número do IP do computador de onde o comentário foi enviado. Daí para descobrir a autoria da ameaça, é um pulo. Pára com isso, figura! Publiquei o comentário apenas para lhe advertir. Da próxima vez, imoralidade do tipo naõ sai aqui.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 20:37Ô Bideco, QUERIDO, você é mesmo sem noção. Se você existe mesmo, vá na nossa secretaria e sem se identificar investigue discretamente sobre o que está acontecendo por lá. Quem sabe você se depara comigo e eu te conto pessoalmente as barbaridades que estão acontecendo por lá; daí então você vai se convencer que as denúncias contidas neste blog são verdadeiras…
anônimo
1 de outubro de 2011 - 19:31Quem tá gostando disso é o Hiroshi,desculpe hiroshi mas só os muito cultos e antenados acessavam seu blog,hoje até os alunos dos cursos da Metropolitana acessaram.Na semana científica que aconteceu lá essa semana o comentário era de como a internet aproxima as pessoas sobre política e seu blog foi um excelente exemplo com esse tema acima.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 19:26A repercussão é tridimensional,o blog é lido por políticos,escritores,jornalistas,funcionários,empresas,lojas,supermercados…qualquer momento ,essas e outras informações vão chegar aos jornais de grande circulação da cidade.Sabe por que né?
A Secretaria de saúde só perde em número de funcionários para a educação,ao tratar os gerentes as unidades e funcionários com indelicadeza ele automaticamente propagou sua má fama aos que estavam na ponta,é o efeito onda.
Quem imaginaria que isso ia dar nisso,entendeu?
anônimo
1 de outubro de 2011 - 19:14O Dr.Paulo Geraldo chegou pra mim quinta -feira e disse :VOCÊ VAI TRABALHAR 08 HORAS POR DIA ,ACABOU A MOLEZA A PARTIR DE SEGUNDA!
Alguém poderia dizer pra ele que sou agente administrativo e no concurso está escrito em letras garrafais que a carga horária é de 6 horas!
Carniça essa situação toda.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 19:08Vamos mudar de assunto porque o prefeito não vai tirar meu colega até explodir um problema que o Dr.Paulo mesmo vai causar na saúde.
Vamos esperar porque o óbvio vai acontecer mais cedo que se imagina.O blog tá repercutindo excessivamente em todos os lugares se fala na troca injusta de Joelma por Paulo(céuxinferno).
Maria do carmo
1 de outubro de 2011 - 18:41ô Bideco, não sei se vc atentou que são vários testemunhos de trbalhaodores de diversos seguimentos ou orgãos públicos, que este senhor trabalhou que até agora não conseguiram cicatrizar marcas deixadas por este cidadão.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 18:20BIDECO na frase: temos que discutir as políticas para a saúde pública visando alternativas que viabilizem as ações propostas e regulamentadas mais impossíveis de ocorrer na prática pelo pouco financiamento do setor.
Essa frase inclue negar a entrega de medicamentos ao Lar São Vicente de Paula?Deixar vencer nas prateleiras como está vencendo!
Política de saúde?Que política é esse desse farmacêutico?
Que ironia do destino ele é farmacêutico e intimamente ligado a área da saúde.
É a primeira vez que acesso esse blog porque dentro do supermercado as pessoas comentaram,eu já o conhecia e não duvido que ele muito amigo do Dr.Nagilson tenha sido plantado para acabar com a gestão do atual prefeito.
É nítido que os dois(prefeito e vice)nunca se afinaram.
Parabéns ao que sabem escrever sem ofender.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 18:08É Bideco pelas palavras o senhor deve ser algum advogado,ele vai precisar de muitos advogados para ajudá-lo futuramente.
E os comentários não são quase anônimos é só ler ,procure encontrar os que assinaram o nome completo eles existem!
Bideco
1 de outubro de 2011 - 17:43Hiroshi, parabéns pela condução desse debate, é importante que as coisas sejam analisadas no âmbito da diagnosticação e da proposição, ataques pessoais ou semelhantes devem ser tulidos. Parabéns também pela conduta no episódio da vereadora diante da justiça.
Quero propor ao “Sebastião”, que postou comentário em
setembro 30th, 2011 at 14:31 – disse: “vc não sabe nada de saúde, deve ser uma pessoa leiga que precisa estudar quais as diretrizes do SUS”, que tal, em vez de vc falar mal do secretário de saúde, debater as políticas de saúde (diretrizes) do SUS?
Tenho procurado me pautar nessa lógica pois não adianta falar, reclamar e nada propor. Além de salários (que é importante) temos que discutir as políticas para a saúde pública visando alternativas que viabilizem as ações propostas e regulamentadas mais impossíveis de ocorrer na prática pelo pouco financiamento do setor.
Nesse sentido estou disposto a dialogar, mesmo sendo leigo e não sabendo nada de saúde e as diretrizes do SUS.
Abraços.
Bideco
1 de outubro de 2011 - 16:51Caro Hiroshi.
Fico perguntando pra mim mesmo: que zorra de organização e assistencialismo era essa SMS hem?
Parece que não tinha critério e norma para nada!
Toda mudança implica em descontentamento, ou seja, todo ruptura é dolorida e provoca desgaste até tomar o rumo certo.
Isso não quer dizer que tenha que haver grosseria, maus tratos e outros adjetivos afins.
Em virtude dos comentários postados, acredito que esse era o motivo da saúde de Marabá ser de tão péssima qualidade como tem sido. Basta ir numa unidade de saúde para confirmar o que disse em comentários anteriores e agora.
Servidores que se valem do “baixo salário” para cruzarem os braços e atender mal o usuários do SUS. Realmente um descaso com o próximo.
Hiroshi, servidor público não faz favor a ninguém para atendê-lo no seu local de trabalho. Para tanto são pagos com nossa contribuição para atender e bem.
Vejo que servidores preocupados com o novo secretário, deveriam eram preocuparem em humanizar o atendimento ao usuário do SUS que tanto é desrespeitado pelos que reclamam do tratamento dado pelo atual secretário.
Bideco, um dos problemas passa por aí. Você está coberto de razão. Abs
Luciana Dantas
1 de outubro de 2011 - 13:37Bom dia Hiroshi. Gostaria de dizer que esse Homem que está na Secretaria de Saúde tem experiencia em Gestão, e tenho certeza que a saúde pública de marabá vai melhorar. Temos que dar tempo ao tempo, para depois tomarmos as conclusões, não é com críticas infundadas e com comentários anônimos ( diga-se de passagem não tem nenhuma credibilidade) que vamos melhorar a saúde em marabá. Acredito no prefeito Maurino, acredito no Secretário de Saúde Dr. Paulo Geraldo e acredito mais ainda em todos os servidores da SMS que estão comprometidos em ajudar a melhorar a saúde do nosso município.
DEIXA O HOMEM TRABALHAR!
enfermeira do HMI
1 de outubro de 2011 - 13:22Não mande ele de volta ao HMI ,TÔ MUITO…MUITO FELIZ COM A JOELMA!
Excelente troca.
EXCELENTÍSSIMA TROCA.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 13:17Poxa sou Maurino não tô acreditando no que tô lendo acima,realmente a porta está toda tampada até com papel,com um AVISO:PROIBIDO A ENTRADA DE FUNCIONÁRIO QUE NÃO SEJAM DESSE SETOR!
Mas eles esquecem que pra conversar com os funcionários do setor inclusive com o novo chefe que ainda não sei nem quem é sobre pedidos incompletos ou outro problema precisamos passar pela porta,isso não funciona em um almoxarifado de medicamentos que abastece uma cidade inteira,além de não poder bater forte que é de vidro ficou sem visibilidade,se era pra tampar e trancar o dia inteiro a porta por que será que ela não é de madeira e com um guarda revistando os gerentes e diretores dos hospitais na porta?Sugiro que o ditador coloque um detector de metal se ele acha que nós gerentes vamos roubar alguma coisa.
Não vai ter que ser uns panfletos de denúncia contra o Paulo terá que ser um jornal com no mínimo 10 páginas expondo tudo o que tá acontecendo lá.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 13:07E a auditoria da SMS não pode orientar esse desorientado?
Ao Gerente de Centro de Saúde sei que é difícil se identificar ,o negócio tá pior do que se imaginava naquele lugar.
Lá no CRAMA agente consegue falar até com os presos,senão fosse triste o que tá acontecendo na saúde seria cômico.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 13:01Eu do CEREST dou meus profundos parabéns a todos aqueles que colocaram seu nome e sobrenome nos comentários,mostra que a situação é real e assustadora.
Não sou nem louca de me identificar e ser perseguida por esse senhor ,tenho 3 filhos e ainda crio meu netinho…
Gerente de Centro de Saúde
1 de outubro de 2011 - 12:48Venho postar minha revolta com essas novas regras insanas que estão sendo colocadas na SMS, passei meia hora gritando na porta do almoxarifado e ninguém foi nem ao menos receber,também a porta do ALMOXARIFADO agora é trancada ,não existe uma campainha ou um interfone,antes de fazer isso tem que colocar um meio de comunicação e não pude entregar meu pedido,eu queria falar com seu MATIAS,gritei por todos,os poucos funcionários que restaram lá não escutam porque a porta é de vidro sem passagem de sons,por ordem do novo secretário fica trancada o dia inteiro e so o chefe tem a chave como na penitenciária.Que coisa mais ridícula.
O dificuldade pra entregar um papel e tinha que falar sobre meu pedido mensal do posto também,protocolei na recepção e digo que desse jeito tá difícil trabalhar,se eu que sou gerente de uma grande centro de saúde não consigo me comunicar imagine a população?
Fui embora muito aborrecida,coloca uma campainha naquela porta ou um sino,sei lá o que ,pode até ser uma maracá,tambor…
Ana Maria
1 de outubro de 2011 - 10:53Eu recebo minha medicação pela SMS há 6 anos,sou portadora de lupus eritematoso,venho postar aqui se chegar na SMS na data de retirar minha medicação e tiver a história de apenas 20 senhas da farmácia com esse senhor estabeleceu há duas semanas eu vou procurar o Ministério Público,não sou obrigada a madrugar atrás de senha porque um despreparado desse sentou numa cadeira e tá se achando o prefeito de Marabá.Se o Ministério não der jeito vou na polícia,jornal,rádio e televisão,vou até em Brasília de ônibus se preciso for!
Vou até as últimas consequências pra conseguir minha medicação,so afastada pelo INSS recebo um salário mínimo e minha medicação custa 860 reais na Big Ben com o cartão amigo,desde 2005 recebo gratuitamente pela SMS via farmácia.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 10:46Ontem tentei acessar sem sucesso as 20hs,liguei para um amigo que disse que devia ser por excessos de acessos,PARABÉNS HIROSHI por mais uma reportagem que repercutiu muito no meio político,essas denúncias devem ser apuradas rapidamente.
Uma situação é administrar teoricamente um hospital,pois sabemos que o HMI tem excelentes profissionais e andaria com as 4 pernas sozinho pelo setor administrativo que possui,por isso nunca ocorreram problemas ,outra coisa é administrar UMA SECRETÁRIA DE SAÚDE numa cidade com quase 300 mil habitantes com mais de 19 postos de saúde(li isso no jornal).
Se a cidade inteira leu e resolveu postar paciência os 7000 acessos do blog em 5 dias com certeza não foram de funcionários da SMS que se somar não chegam a 70,eu acho!
Prefeito e outras autoridades tá na hora de uma reunião de urgência!
LAR SÃO VICENTE DE PAULA
1 de outubro de 2011 - 10:38O ofício completou 2 semanas sem resposta escrita,o balanço do almoxarifado dura até hoje?
LAR SÃO VICENTE DE PAULA
1 de outubro de 2011 - 10:37Venho aqui reclamar que deixei um ofício assinado pelo meu chefe solicitando apoio com material de curativo para os idosos do Lar São Vicente de Paula,todos sabemos que o lar vive de doações,precisamos de pomadas para ferimentos ,gazes,esparadrapos,essas coisas básicas que se pede.
Ele respondeu que o almoxarifado estava para balanço,ao me dirigi ao almoxarifado havia uma placa escrita proibida a entrada de pessoas que não sejam desse setor.
Procurei o chefe do almoxarifado que não me atendeu por estar muito ocupado,um funcionário do setor me disse que as coisas mudaram e que não existia balanço nenhum,ainda me confirmou a existência de mais de 2000 unidades de pomada cicatrizante.
Sou auxiliar de enfermagem do LAR SÃO VICENTE,sempre recebemos a colaboração dos secretários,obrigada a Joelma,Ademar,Pedro Correa,Miguelito e a secretária adjunta da época Francis,todos os nossos ofícios eram ao menos respondidos e justificados.
Pra quem não sabe atendemos idosos que nos chegam doentes e fazemos limpeza de ferimentos,doar uma caixa de luvas,dipirona e outros coisas básicas para colocarmos na nossa caixa de curativos não iria onerar a Secretaria de Saúde.
Fico triste porque nem a primeira dama do município que é da Assistência Social sabe disso,não posso me identificar por medo de perseguição política.
Ninguém fala do Dr.Paulo Geraldo sem razão,deixo minha denúncia aqui registrada para que o poder público possa fazer algo pelos idosos que cuidamos.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 10:08Aqui no blog do Hiroshi não sai tudo que se posta, mais vamos fazer um panfleto falando quem realmente é esse secretário de saúde. AGUARDEM…
Anônimo das 10:08: Taí uma boa solução: panfleto!
Aqui só sai o que for publicável. Ameaças como a que fizestes minutos atrás, envolvendo a família do secretário, NÃO! O blog tem sido condescendente demais com alguns comentários raivosos, e decidiu brecar mais o festival de esculhambação, sem comprometimento com as boas condutas. Procurem destilar a raiva de vocês num panfleto. Bom é saber quem terá coragem para sair distribuindo-o com o tipo de ameaças e desrespeito com que muitos comentaristas anônimos vem tentando fazer aqui, sem sucesso. Boa sorte na empreitada.
anônimo
1 de outubro de 2011 - 10:00Concordo plenamente com o anônimo anterior, Dr. Paulo, devolva LOGO essa secretaria de saúde para o prefeito. Assim o senhor volta a ter PAZ.
HMI
1 de outubro de 2011 - 09:38Parabens Dr Paulo Geraldo… Continue assim, rédia curta no povo da SMS. MARABÁ AGRADECE!
Bideco
1 de outubro de 2011 - 05:01Hiroshi, parece que o Paulo Geraldo pesou a mão na dosagem de gestão na saúde de Marabá. Mas, pela fama dessa secretaria, necessita de tratamento de choque para proporcionar mudanças positivas que beneficiem a população.
Na postagem anterior, disse,. além de problemas crônicos como o baixo financiamento da saúde, existe ainda outro relacionado ao quadro de servidores, não generalisando, é claro!
Muitos estão atuando na saúde, não porque teem amor ao trabalho e a valorosa preocupação com o estado de saúde do usuário do SUS. Pelo contrário, muitos querem receber seu dinheirinho no fim do mês e ponto final. Conheço muitos desse tipo. Na verdade para esses parece existir apenas direitos. Nada de dever.
Abraço
ANONIMO 2
30 de setembro de 2011 - 18:36Sr. Bideco, compartilho com o Sr. quanto aos problemas porque passa a saúde pública do nosso País, principalmente porque sabemos dos grandes desvios de recursos que deixam de chegar na forma de beneficios e atenção a saúde. Corrigir esses desvios é obrigação dos Gestores. Espero que o novo Secretário de Saúde consiga fazer com que os recursos da saúde tenham destinação certa que é oferecer o melhor aos pacientes. Tambem espero que esse bando de anonimos em vez de estar denegrindo a imagem de alguem que mal conhecem, que vão trabalhar em beneficio da população de forma correta e eficiente
To no HMI Bah!
30 de setembro de 2011 - 18:34Eu tbem quero indicar um secretario pra SMS Bah! Pode ser o Neguinho da Ines… vão procurar o que fazer! Vcs querem no poder quem defenda o interesse particular de cada um! Um secretario de saude tem que ser imparcial defendendo o coletivo. “Ahh nos compramos os copos descartaveis e o café!” Mais uma prova de que o recurso tem sido mal administrado. Pra onde esta indo o dinheiro da Saúde? Pro bolso da quadrilha acampada na SMS. Coloca eles na rua Dr. Paulo!! kkkk
ANONIMO 2
30 de setembro de 2011 - 18:28Fiquei abismada de ver a quantidade de emails falando do Dr. Paulo Geraldo, que conhecendo a gestão do mesmo tanto na SESPA, quanto no HMI e tenho a dizer que é um profissional trabalhador e honesto e que gosta das coisas certas, o problema no funcionalismo público é que a maioria dos funcionarios são acomodados e fazem corpo mole diante das exigencias do trabalho, e quando temos um dirigente “linha dura” e que exige trabalho, dedicação e bons tratos ao paciente, os funcionários, não todos mas os que fingem trabalhar, começam a agir da forma desonesta, como a que estou vendo em seu blog, Sr, Hiroshi.Converse com os profissionais de saude do HMI e o Sr, verá o qquanto de elogio tecem a administração do Dr. Paulo Geraldo, que pode ser taxado de liinha dura mas nunca será taxado de ladrão ou preguiçoso. O Prefeito esta de parabens por tentar organizar a bagunça que estava na SMS de Marabá.
To no HMI Bah!
30 de setembro de 2011 - 18:26“Dr.Paulo seja bem vindo amado!” Ele me respondeu:”Aqui não vou alisar puxa saco!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito Boa Dr. Paulo! Manda essa cambada pra caixa prego!
anônimo
30 de setembro de 2011 - 16:58Ele é tão maravilhoso que na segunda semana de mandato do seu reinado teve imprensa(rádio/tv) na SMS porque ele havia lacrado a sala da medicação com os dois funcionários otários dentro trabalhando.
As 6 da manhã do dia seguinte ele chegou assombrando agente que tava de vigia arrancando os lacres do almoxarifado e da farmácia.
Vigia também tem modem viu?
Estamos aqui no BLOG DO HIROSHI.
PRF
30 de setembro de 2011 - 16:36Hiroshi aqui na guarita estamos lendo!Parabéns pela reportagem e pelos seus acessos que já devem estar em 10.000,o assunto do nosso almoço hoje foi o porque o prefeito escolheu esse cidadão.Minha esposa trabalha como nutricionista,ninguém do Posto de Saúde o suporta,sem dizer nomes ele é um caso perdido.
anônimo
30 de setembro de 2011 - 16:33Agente aqui do Centro de Saúde da Morada Nova vai fazer 1 abaixo assinado pro ditador não tirar nosso gerente,se caso ele tente tirar vai ter muita confusão,espera esse ditador tentar fazer isso,aqui não é o HMI que vivemos de plantões de 450 reais por 12 horas.
anônimo
30 de setembro de 2011 - 16:31Parabéns população dos 4 cantos da cidade estamos lendo sobre nossa política,por que será que ninguém tá gostando do prefeito?
Repara esse secretário de saúde?
Como diz minha filha adolescente esse blog tá irado.
Tô aqui na Secretaria de educação ,aliás estamos em 10 lendo os comentários,parabéns Maurino por enterrar sua candidatura de 2012.
Feliciana Amarantes Costa
30 de setembro de 2011 - 16:24Prezada Sra.Tatiana Monteiro do comentário acima,eu assim como você não me escondo atrás de comentários de anônimos,só não coloquei meu CPF e Rg aqui com medo dos hackers,trabalhei com ele na 11RPS durante alguns anos,ele foi funcionário comum e logo depois que se filiou ao partido da ocasião deram uma portaria a ele de Diretor Técnico,foi a época mais difícil da SESPA,até os telefones ficaram cortados por falta de pagamento,os carros sucateados e os funcionários a maioria até pediu pra ser cedido pro município e outros de licença prêmio.
Eu não sou dessa Secretaria de Saúde sou da SESPA,aqui é um espaço democrático escreve quem quer ,se expoe quem quer,cada um tem sua opinião sobre o comportamento do Paulo e pode escrever.
Eu não preciso de plantões como a senhora deve precisar pra se manter financeiramente,tem que realmente puxar o saco dele,desculpe nutricionista,e eu não vou responder mais nada,não tenho internet e só postei aqui numa lan house pra me expor sim e dizer quem é esse novo secretário de saúde.
To no HMI Bah!
30 de setembro de 2011 - 16:10Estou aki rezando o Salmo 91… para que a Sra “Tô no Rio Grande tchÊ” fique por la mesmo…
Rangel do Km07
30 de setembro de 2011 - 16:06Digo e repito algo está estranho demais,tirar a Joelma Sarmento pra colocar um tirano foi uma grande jogada política pra acabar com qualquer possibilidade de eleição,Maurino estão tentando te derrubar de dentro pra fora de seu governo,mas ainda está a tempo de refazer seus erros,não precisa tirar o tal Paulo chame para uma conversa séria porque todos esses comentários tem um fundo emocional e verdadeiro muito grande,coloque uns dois secretários adjuntos a ele para guiar nas decisões,escolha pessoas técnicas concursadas e formadas de preferência com especializações e não políticas,muita gente boa em hospitais e Centros aguardando uma oportunidade.Obrigada pelos títulos dos moradores do KM 07 Maurino,Elismar e Miguelito,valeu muito!
OBS:O Dr Paulo Geraldo estava lá no Km 07 passou 5 minutos,nao cumprimentou um morador da região,sentou-se e se levantou sem cumprimentar nem o prefeito ou o Miguelito,isso se chama arrogância,ele não precisa de políticos.