Usando a esfarrapada desculpa de que o aumento de 13 para 21 o número de vereadores da Câmara Municipal de Marabá não irá alterar o valor do duodécimo (repasse mensal da Prefeitura para a Câmara custear despesas), os legisladores atuais aprovaram, em primeira fase, projeto de lei do evangélico Leodato Marques (PP), propondo a aberrante chupada aos cofres públicos.
Se já é dificil aturar o espetáculo boviniano proporcionado pelos atuais 13 vereadores, imagine o cenário futuro composto por 21 sem-afazeres!
NOÉ LIMA
28 de setembro de 2011 - 14:053ª PARTE DO TEXTO
Chegaram a dizer que o mesmo é um arrogante, prepotente e acima de tudo um DITADOR! Não perdemos tempo, fomos logo ao assunto desejado, que era saber o verdadeiro motivo do LACRA (aviso para balanço) na porta da SALA de MEDICAÇÃO. As pessoas naquele momento chegaram a dizer que o mesmo não tinha medo de nenhum promotor do MP, nem dos meios de comunicação e muito menos de vereadores. Podemos notar aqui, que o senhor DITADOR, está com todos os poderes mesmo, mas, quem delegou tais poderes a ele? Será que ele tem uma varinha mágica, cheia de fantásticos poderes? Vejo, que se Joelma ainda estiver dando umas voltinhas pela a SMS, ela irá dançar calipyso no palco sem a presença do Chimbinha. Pois o fantasma de Adolf Hitler, está assustando a SMS.
É importante aqui reforçar, que durante esta visita rápida no novo Campo de Concentração do Fantasma de Adolf Hitler, podemos perceber também, que a SALA DE MEDICAÇÃO estar precisando URGENTEMENTE de uma reforma, ou melhor, tem que funcionar em um espaço que venha atender a sociedade com dignidade, pois ali, não é um local adequado para um atendimento digno a nossa população! Invés do senhor fantasma anda assustando os trabalhadores, daquele espaço, poderia correr atrás de melhores estruturas, para o bom atendimento de nosso POVO.
NOÉ LIMA
28 de setembro de 2011 - 14:052ª PARTE DO TEXTO
Percebendo a forma nervosa a qual a funcionária nos respondeu, resolvemos ir mais adiante à busca de informações. Pegamos rumo a outra sala do campo de concentração de Adolf Hitler, chegando na terceira sala, logo fomos “pegos de surpresa” com os rumores dos funcionários, ninguém sabe de nada ninguém viu nada, era assim que os mesmo respondiam! Daí foi que nos caiu à ficha, de que a situação na SMS é muito mais grave do que a gente imaginava.
Cheguei a comentar com o meu companheiro Sandro Martins, que ali tinha acabado de ser instalado o campo de concentração de Adolf Hitler, pois, se alguém ousasse a falar alguma coisa sobre o DITADOR, iria logo para a câmara de gás. A gente foi mais a frente, para ver se de fato alguém tinha coragem de falar alguma coisa, em prol daqueles pobres funcionários. Ufa e Ufa, a gente encontro uma sala com quatros pessoas, as quais, não tiveram as línguas queimadas com papa quente, foi logo arrotando tudo sobre o DITADOR.
NOÉ LIMA
28 de setembro de 2011 - 14:04VISITA AO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO
Obs: texto em dividido em 4 ( quatro) partes
1ª PARTE DO TEXTO
Por volta das 10: 45 horas da manhã do dia 27 do mês e ano em curso, estive na SMS juntamente com o meu Vice Sandro Martins, para verificar aqui as denuncias apresentadas pelos companheiros anônimos e principalmente pela a companheira, Amélia Souza. O nosso primeiro momento foi direcionado ao gabinete do senhor DITADOR, onde fomos recebidos pela a senhora Maria Martins, que por sinal nos recebeu super bem.
A funcionária Martins nos informou que o “Secretário” estava concedendo uma entrevista a uma TV local, e que a gente esperasse um pouco, pois, a mesma iria ver a possibilidade do “Dr.” Paulo Geraldo nos receber naquele momento. Agradecemos a senhora Martins pela atenção dada, e marcamos uma reunião de apresentação do Movimento LGBT de Marabá, para a próxima segunda-feira (dia 03 de outubro), a qual ficou marcada para as 10:00hs da manhã.
Em seguida tomamos a direção a SALA de MEDICAÇÃO (a polemica sala que gerou essa visita), logo nos deparamos com dois funcionários daquele setor e alguns pacientes que estavam sendo atendidos, nos apresentamos enquanto Ativistas Sociais e Militantes dos Direitos Humanos. Fomos bem recebidos pela a funcionária Cristiane, a qual não quis falar nada a respeito do famoso LACRE ( aviso para balanço) que foi colocado a mando do senhor DITADOR, a única coisa que a mesma nos afirmou, era que o LACRE (aviso para balanço) foi postado SIM, mas logo foi retirado.
NOÉ LIMA
28 de setembro de 2011 - 12:53Caro Hiroshi, posso dividir o meu texto em 4 partes? não tenho como resumir o meu pensamento…
obrigado!
Faça isso, Noé: divida em quatro partes.
NOÉ LIMA
28 de setembro de 2011 - 11:26ok Senhor hiroshi, irei postar em partes!
Obrigado!
NOÉ LIMA
28 de setembro de 2011 - 11:24Ao anônimo
setembro 27th, 2011 at 22:17
Nossa! Quer dizer que o Secretário é também HOMOFOBICO? Só lamento se ele é! Pois, graça a luta do Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de do o País, nós hoje temos as nossas políticas públicas voltadas para o nosso segmento. Mesmo ele não gostando, terá que nos aguentar diversas vezes no gabinete da SMS. Uma vez, que estamos reconhecidos no PAM 2011, afinal, será que ele sabe o que é o PAM?
Pessoal, não estou aqui batendo de frente com o Senhor Secretário, quero apenas que ele respeite as pessoas com humanidade! E que o mesmo, efetive o seu papel, enquanto “competente” dessa aérea da saúde! E também aproveito para dizê-lo, que um BOM DIA, UMA BOA TARDE, UM OLÁ, não irá deixá-lo mais baixo e nem mais alto!
NOÉ LIMA
Presidente do Movimento LGBT de Marabá
Conselheiro Tutelar ( suplente) de Marabá
Sr. Noé, o extenso texto de seu comentário não pode ser aprovado. Ele excede as regras de moderação do sítio, conforme pode ser comprovado nas recomemdações abaixo. Solicito textualizar dentro das normas estabelecidas, resumindo seu pensamento.
Antônio
27 de setembro de 2011 - 22:33Quem curte tudo isso é a oposição,quanto mais despreparados psicologicamente colocarem nas cadeiras de secretário mais a certeza de vitória nas próximas eleições.
Antônio
27 de setembro de 2011 - 22:32Matéria séria,comentários excelentes,hoje o marabaense perdeu o medo de escrever e se expor,que bom!Estou em Belém,mas conheço os problemas de marabá,ao sr secretário Paulo Geraldo de Souza peço que mude ou o povo muda ele de lugar.Aqui em Belém secretário de saúde não faz isso porque o prefeito tem pulso,se acontece tudo isso é porque o alto escalão deixa.
Djalma Cintra
27 de setembro de 2011 - 22:26Essa matéria foi lida por muita gente,de todas as matérias do Sr.Hiroshi essa superou as expectativas,parabéns!Porque de um lado vemos que pode aumentar o número de vereadores e do outro lado observamos que os que tem nada fazem para mudar situações,eu conheci o Dr.Paulo há alguns anos atrás ele era calmo e aparentemente normal,mas desconheci a pessoa que cruzou comigo em uma reunião recentemente,acho que ele devia ler o blog e reavaliar seus comportamentos,não se pode subir numa caixa de fósforo e achar que estamos no palanque da presidência…
anônimo
27 de setembro de 2011 - 22:22Não é cedo para avaliar quem já passou por 2 hospitais e pelo governo do estado,por onde passa existe coleções de inimigos,a maioria pessoas carentes e humildes,onde estava a cabeça do sr prefeito?O pior é que foram falar pro Maurino e ele disse que isso era perseguição,continua a não enxergar 1 palmo diante do nariz dele.
anônimo
27 de setembro de 2011 - 22:19O Sr.secretário não está preocupado em comprar remédio,reformar hospital ou melhorar centro de saúde,ele tá preocupado em diminuir o salários dos servidores,esta estudando todas as formas de cultivar sua lista de inimigos.A perseguição é grande nesse governo,só falta 1 ano.
anônimo
27 de setembro de 2011 - 22:17Olha Sr.Nóe desculpe te informar mas conheço o Sr Paulo há anos e ele ojeriza homossexuais,tanto que passou anos sem falar com o irmão por ser homossexual,nem o adeus ao irmão ele deu,não compareceu ao velório.Então,tire suas conclusões
anonimo
27 de setembro de 2011 - 20:20Ainda exirte esse conselho municipal de saude? se exirte ficou mudo e cego, ou a saude no governo maurino melhorou, ou esse conselho so sabia atazanar o Tião.
anônimo
27 de setembro de 2011 - 16:57Cade o conselho de saúde e o sindicato?Por que os vereadores na casa ao lado nem tchun!
anônimo
27 de setembro de 2011 - 16:54Participei da reunião com ele ontem a tarde,acho a pessoa mais arrogante e prepotente que já conheci,fora que está mais perdido que cachorro quando cai da mudança.
Não sou e não quero ser de nenhum partido político!
Queria apenas que tivessemos paz de espírito para trabalhar.
visitadora da dengue
27 de setembro de 2011 - 16:45Há a pior de todas as humilhações quem sofreu foi a chefe do DAB na SMS,ele quer culpar todos os problemas dos Centros nela ,a falta de remédios,médicos e material odontológico não é culpa de quem coordena os Centros,ela não licita,não faz parte do almoxarifado e muito menos tem culpa da falta de reformas dos postos.Mas foi mais uma vítima da intolerância do Sr.Rei Paulo,eu a vi chorar,ninguém me contou eu vi.Pra quem não sabe os dentistas estão recebendo o salário normal há 9 meses sem realizar um atendimento,sabe por que?não tem material odontológico nos centros de saúde,enquanto isso eles fazem palestras educativas nas escolas para crianças,um dia o material vai chegar,tenhamos fé.
Ana Paula
27 de setembro de 2011 - 16:38Trabalhei durante 02 anos com o novo secretário de saúde,as pessoas não tem respeito por ele tem apenas medo de serem transferidas de um lado pro outro feito bola,lá no HMI tem uma famosa frase:Cuidado que o Dr.Paulo te transfere para morada nova.Ninguém até agora conseguiu entender o porque dele estar como secretário,pra ser secretário tem que ser humano,lidar com a saúde não é como lidar com obras ou com animais no CCZ,tem que escutar e amar ao próximo.
Em cada lugar que ele trabalha deixa marcas psicológicas em pais e mães de família que nunca mais esquecerão,os nervos dos funcionários da SMS já não são mais os mesmo.Ainda bem que hoje sou uma funcionária de empresa privada e não estou em rédeas políticas.
Olha que o pessoal que mais tem medo dele são os pobres que ganham 1 salário mínimo,porque o prefeito no final de uma adminstração escolheu ,acho que foi propositalmente para acabar com a saúde.
anônimo
27 de setembro de 2011 - 16:30Eu gostaria muito de trabalhar nessa secretaria de saúde,povo já ouviram falar em gravar conversas e filmar?gravem o que tá acontecendo e passem para a imprensa,uma coisa é humilhar nível fundamental em Hospital outra e querer ser o dono do mundo perante pessoas estudadas,se eu trabalhasse lá ele já estaria na edição do Fantástico há muito tempo.
anônimo
27 de setembro de 2011 - 14:38Eu estava lá ele não amarelou,quem não gostou nada disso foi o prefeito,acho que no fundo o Maurino é uma ótima pessoa,apenas mal assessorado!
E depois disso tudo que escreveram sobre o Paulo ele não tinha em quem descontar e quem sofreu foi o chefe da manutenção da SMS que foi muito humilhado na frente de todos,se o Paulo vai mudar seu jeito de ditador?Não vai mudar,agora quem segura essa furia de poder?DEUS!Nada do que escrevem sobre ele é invenção é apenas as máscaras que começam a cair aos poucos!
DEUS É MAIOR EM TUDO!
anonimo
27 de setembro de 2011 - 13:34O Sr Paulo Geraldo amarelou…….olha brinca com o povo!!
anonimo
27 de setembro de 2011 - 07:45Alguem ja levou em conta o numero de assessores que cada vereador tem ao seu dispor e que na verdade a maior parte de assessores sao parentes dos vereadores e muitos nem no Para residem.
Aumentando o numero de vereadores aumenta o numero de assessores,aumenta o numero de carros etc.
Anônimo
26 de setembro de 2011 - 23:34Ô das 23:05, acorda tu és louco ou louca? Essas pessoas são trabalhadores, pais ou mães de familia, que estão sentindo na pele o que tu não és capaz de sentir insencivel.E por falar em trabalhadores cadê o sindicato da saúde? porque o conselho de saúde faz parte do quadro de “funcionários” daquela secretaria.É brincadeira!!!!!!!!!!!!!!, fala sério.
Anônimo
26 de setembro de 2011 - 23:05Observando estes comentários se percebe que foram manipulado por pessoa que já tem problemas com o secretário de Saúde Paulo,não conheço mais acho que e cedo para está avaliando uma pessoa que assumiu a poucas semanas.é já está sendo perseguido és do grupo do tião.
Anônimo
26 de setembro de 2011 - 22:57Este Sr. está causando assédio moral naquela secretaria desde que foi nomeado.Os funcionários vivem com estado de choque e o psicológico abalado.É igual ao Nagilson, da mesma escola de perseguição.Não tem ética faz questão de expor as pessoas nas reuniões.Não valoriza os profissionais que tiram dinheiro do proprio bolso para poder trablhar e comprar medicamento para salvar vida.Faz questão de apavorar os funcionários.OS PROBLEMAS DA SAÚDE NÃO SÃO DOS FUNCIONÁRIOS, pelo contrario. Esperamos que o Prefeito tome providencias.Esta questão de tirar essa medicação contínua vai dar cadeia de novo.
Maria Clara Rocha
26 de setembro de 2011 - 22:37Estou longe de Marabá mas acho que os vereadores dependendo da quantidade devem apurar as irregularidades de todas as denúncias,senti muita verdade nas palavras das pessoas,quem sofre é o povo com decisões precipitadas e mal tomadas por alguns administradores,não importa a quantidade de vereadores e sim a maneira com que eles representam o nosso povo.Fica a dica de acionar o Ministério Público se as denuncias não forem apuradas.
anônimo
26 de setembro de 2011 - 22:31Eu não sou funcionária e acho que a escolha para secretário de saúde foi péssima e se esse homem fechou essa sala os tais 13 vereadores devem acordar pra vida!Aqui não é só funcionário que reclama e sim o povo que tem cultura para não ficar calado diante do que não acha correto.
anônimo
26 de setembro de 2011 - 22:29Não é politicagem com o cargo do secretário de saúde,quando se fecha uma sala de medicação que entrega remédios pra diversas pessoas em um dia e os vereadores não fazem nada ,isso é o povo clamando por justiça,a questão é por que aumentar o número de vereadores se eles não estão vendo o que se passa na casa do vizinho,pra quem não sabe a secretaria de saúde fica ao lado da Camara de vereadores.
anonimo
26 de setembro de 2011 - 22:18E triste ver que em vez de discutir o assunto principal que e o assalto aos cofres publico representado pelo aumento do numero de vereadores fique esquecido para que funcionarios facam politicagem quanto a aministracao da saude.O fato e que embora mentirosos digam que este aumento nao vai onerar a prefeitura pois o repasse e o mesmo. Lembro que o repasse nao utilizado nas despesas da camara voltam ao cofre da prefeitura para ser utilizado em outras coisas.
Basta o descalabro que vereadores utilizam para pulverizar este dinheiro tipo a vergonheira do aluguel de carros para cada vereador que ja tem um salario para custear seu transporte.
CHEGA,CHEGA E CHEGA.
anônimo
26 de setembro de 2011 - 22:14Eu trabalhei com ele na Central de regulação do Regional,foi a pior época da minha vida,chegava em casa estressada e as vezes até com febre emocional,sempre o Paulo Geraldo me ameaçava com palavras duras e muita ignorância,mas eu orei muito hoje ele não esta mais lá,sinto muito pelos que tem que conviver com esse senhor.
NOÉ LIMA
26 de setembro de 2011 - 22:14Ao Anonimo
setembro 26th, 2011 at 21:35
Meu querido(A), estarei apenas fazendo o meu papel enquanto um cidadão ativista dos Direitos Humanos, esse cidadão não pode fazer o que está “fazendo”, caso isso seja realmente verdadeiro como bem postou a senhora AMÉLIA SOUZA, eu juntamente com algumas pessoas iremos entrar com uma ação contra a administração publica deste municipio. A população não pode ficar sofrendo com tal situação! Os medicamentos são do POVO! Será mesmo que está sendo instalada uma DITADURA nas secretarias do governo?
NOÉ LIMA
Presidente do Movimento LGBT de Marabá
Conselheiro Tutelar (suplente) de Marabá
anônimo
26 de setembro de 2011 - 22:09Eita que amanhã quero tá cedo pra saber se essa sala abre e quem manda mais o Paulo ou o Ministério Público…sim,mas cade os vereadores?
anônimo
26 de setembro de 2011 - 22:02Eu trabalhei com o Dr.Paulo Geraldo na SESPA do novo horizonte,lá ele foi diretor técnico,foi a pior gestão com representação do estado em Marabá,ele sempre foi um homem totalmente político e era do lado do Tião Miranda,atualmente está ao lado do Sr.Maurino,como nosso prefeito não ganha mais nem pra vereador logo ele irá mudar de lado.
Mas isso não vem em questão,o problema é a maneira de como ele sentou na cadeira e está se achando o rei,estamos na democracia e não na monarquia.Eu pessoalmente já vi diversas humilhações de funcionários da 11RPS /SESPA pessoalmente,só não sei o porque ninguém deu um freio nele.
NOÉ LIMA
26 de setembro de 2011 - 22:01quis dizer FABIANE! srsrsrsrsrs
NOÉ LIMA
26 de setembro de 2011 - 22:00Querida Fabiana, se você está bege com essa situação, então me passe, pois, estou amarrotada! ( ditado do universo GAY) srsrsrsrsrsrsrsrs, menina eu estouuuuu passada…
NOÉ LIMA
Presidente do Movimento LGBT de Marabá
Conselheiro Tutelar Suplente de Marabá
Anonima
26 de setembro de 2011 - 21:47Anos dificeis foram aqueles na Regional, para nós porque para Ele, foi excelente,conseguiu tercerizar toda rede de laboratorio, advinha de quem era os laboratorios.
Chegava na Regional, humilhando, gritando, e aquele jeito arrogante de mandar fazer as coisas, porque mandar ele sabe muito bem, mais de fazer que é bom…
Anonimo
26 de setembro de 2011 - 21:35Isto mesmo Noé, pelo menos um cara de atitude, visto que nossos vereadores atuais é uma vergonha! Já passamos a ditatura?
NOÉ LIMA
26 de setembro de 2011 - 21:20Pessoal, amanhã estarei indo na SMS, vou verificar de perto essa denuncia. caso seja provado que o Sr. Secretário realmente mandou lacrar a porta de medicamentos da secretaria, irei mandar uma carta ao Ministro da Saude, em anexo irá todas as denuncias aqui apresentadas. Além disso, enviarei para todas as prefeituras e secretarias do Estado do Pará, sem esquecer do Secretário de Saude do Estado. Pelo menos o senhor DITADOR irá ficar bastante famoso com essa novelinha, que já vem acontecendo alguns anos dentro da SMS.! gosto muito do prefeito Maurino, ele é uma cara humilde, gosta muito de seu povo! agora realmente eu não entendo o porque o nosso prefeito não dar uma basta nessa situação que vem jogando o seu governo a cada dia na lama.
NOÉ LIMA
Presidente do Movimento LGBT de Marabá
Conselheiro Tutelar Suplente de Marabá
Fabiane
26 de setembro de 2011 - 21:01Tô bege,trabalhei com o Paulo na SESPA da nova Marabá,ele sempre foi assim prepotente e arrogante,mas não sei de onde acharam que ele tem competência para ser secretário de saúde,sempre achei ele muito falador e pouco nas ações,mas que ele adora humilhar um servidor isso já vem de muito tempo!Cade a Câmara dos vereadores?NEM AIIII PRA NADA….
Anonima
26 de setembro de 2011 - 20:37Eu trabalho no HMI, e também eu sei, das humilhações que esse individuo, pois ele não é ser humano, ele gritava com a gente nos corredores, ameaçava de devolver a gente para Secretaria, e aí tiraram uma pessoa simples, humilde!! que era a enfermeira Joelma. Mais estamos felizes, pois ele esta bem longe da gente.Nosso prefeito! cada dia mais o senhor nos deixa triste com estas suas escolhas
anônimo
26 de setembro de 2011 - 20:10Fala sério ele não tem que ter medo de vereador não,porque nossos vereadores sabem do que tá acontecendo na saúde faz tempo e todos sabem do Sr.Paulo com sua arrogância no HMI!E Noe sinto te informar quem ele não tem medo de Ministério Público e não sabe o que é justiça!O tristeza quando leio essas coisas!Mande ele de volta pra São Domingos de onde saiu e ninguém quer de volta!Dizem que foi o pior secretario de Saúde que já teve lá!Eita Maurino que não acerta uma!
anônimo
26 de setembro de 2011 - 20:05Eu sou do HMI,passei o pão que o diabo amassou com esse administrador Dr,Paulo,que aliás nem é médico,porque chamam ele de DR?!Perseguia e humilhava agente da limpeza,como agente era da classe C dos humildes ninguém fazia nada pela gente!
Mas digo pro senhor Paulo Geraldo,tô fazendo curso de informática e estudando na UEPA,um dia vou me formar e retribuir todas as humilhações que me fez passar nos corredores do HMI!Há só pra lembrar quando ele saiu do HMI teve uma mega comemoração na casa de uma amiga da limpeza,estamos felizes longe daquele perseguidor!
anônimo
26 de setembro de 2011 - 20:00Eu não vou me identificar,porque ser perseguida ,sou funcionária pública há 21 anos,já vi muito secretário passar naquela cadeira,mas dessa vez o Maurino acertou na escolha,escolheu um a dedo pra levar pro buraco cheio de lama a saúde!
Vi esse secretário na posse,ele passou por mim no corredor várias vezes essa semana passada nem 1 bom dia ou boa tarde,mas pra que né?Sem educação nenhuma,dizem que ele é farmacêutico,mas lá na cozinha da SMS me falaram que ele nem foi classificado no concurso público de Marabá…hahahahaha…quanta competência e educação!
anônimo
26 de setembro de 2011 - 19:40Li o comentário do Sr .Nóe Lima,inteligente comentário o seu!Se todo cidadão denunciar a falta de medicamentos e enviar cartas ao Ministro da Saúde,com certeza a saúde em Marabá não estaria assim!Se o problema do Dr Paulo Geraldo fosse só esse, estaria tudo resolvido!Ele bate no peito e durante qualquer conversa no gabinete intimida os funcionários com a frase:Eu não sou político,não preciso de político e vou cortar todos os cargos comissionados,quem for concursado eu vou mandar pro inferno!Se hoje os funcionários e gerentes dos Centros de Saúde se unirem contra a arrogância e prepotência do novo secretário ele não dura 1 semana!Hoje qualquer funcionário coagido deve ir no Ministério Público,não faço parte da SMS e sim de outra secretaria,mas afirmo que a saúde não precisa de chefes que humilhem e sim de remédios,médicos e enfermeiros nos Centros de Saúde,além de reformas porque os Centros estão cheios de goteiras,mofos e móveis arcaicos!Me pergunte como sei de tudo isso?Em toda secretaria da prefeitura se fala do lendário DR.Paulo Geraldo com sua arrogância que regiu a pulso de ditador o HMI,que diga-se de passagem mal administrado ,mas quando ele resolver enfrentar funcionários deve ao menos perguntar se o mesmo é algum analfabeto de pai ou mãe que vai engoli calado as ofensas!
Esse foi um tiro no peito que o nosso prefeito acaba de dar na sua administração!Alguém já falou pro Maurino o que está acontecendo?
Todos estão sabendo das humilhações que os pacientes estão sofrendo seja na fila do TFD,na marcação de exames ou para receber medicação!O povo vai se unir e através do MINISTÉRIO PÚBLICO mostrar a força da dignidade humana!
NOÉ LIMA
26 de setembro de 2011 - 18:38Eu quero saber quando vai ser o próximo casamento em mutirão, organizado pelo o santo casamenteiro, ou melhor falando SANTO ANTOLEODATO. Da próxima eu me caso, já que agora o Supremo Federal aprovou a união entre pessoas do mesmo sexo! Enquanto o fato dos aumentos das vagas na câmara, o qual preocupa tanto o Santo Casamenteiro, vejo que o mesmo não quer lagar mesmo a vaga deixada pelo o nosso GRANDE companheiro Miguelito. Faço uso das palavras de um guerreiro, que já se foi: tenha piedade do POVO Brasileiro, minha gente! (Clodovil Hernandes). Pra que mais vagas? Se os que têm, já não tem trabalho!
Vejo que alguém aqui está por merecer ganhar o VIADO NEGRO da BOKA XICA 2011 (Uma festa que acontece todos os anos na UFPA-Campus I, sempre no segundo sábado de novembro)
Espero o Santo casamenteiro nesta noite de muito brilho e ORGULHO!
NOÉ LIMA
Presidente do Movimento LGBT de Marabá
Conselheiro Tutelar Suplente de Marabá
NOÉ LIMA
26 de setembro de 2011 - 18:18Nossa esse secretário já entrou dando gelo, como assim ele não tem medo do MP? Vejo que essa afoba dele vai acabar por levando para trás das grades do CRAMA. É importante saber, que essa medicação que o mesmo está congelando, dentro de tal sala, significa que milhares de pessoas estão sujeitas a perderem suas vidas aqui fora! Sr. Paulo Geraldo, arrume outra forma de fazer seu tal “balanço”, pois se eu soube que algum paciente foi prejudicado por tal falta dos medicamentos, eu, pessoalmente irei deixar uma carta em Brasília para o Ministro da Saúde!
OBS: Já que o SENHOR Está dando um de “corretinho”, veja como anda o desenrolar das ações do PAM 2011 da coordenação de DST/AIDS de Marabá.
Nem tive o “prazer” e muito menos a satisfação em lhe conhecer, e já não estou feliz com tal atitude!
Um forte abraço
NOÉ LIMA
Presidente do Movimento LGBT de Marabá
Conselheiro Tutelar Suplente de Marabá
Amélia Souza
26 de setembro de 2011 - 15:31Eu queria saber o porque o novo secretario de saúde de Marabá PAULO GERALDO cortou a entrega de medicamentos de uso contínuo e lacrou a sala da medicação para um balanço que não existe,o dinheiro dessa medicação é do povo,OS VEREADORES são omissos a essa situação,que todo sabemos que a atual administração está perturbada isso é óbvio!Lembramos que alguns anos atrás o secretario de saude na época PEDRO CORREIA foi preso por nao entregar as medicações,bom esse novo secretario de saúde fala em todas as salas da SMS que não tem medo do Ministério Público e muito menos de vereadores!
Alberto
26 de setembro de 2011 - 11:12Qualidade nada tem a ver com quantidade, e vice e versa. Esse projeto é uma adequação que todos os municípios devem fazer a uma lei federal. De forma que, não vejo problema algum no referido projeto.
Outro fato, é que não existe aumento no repasse feito pelo Poder executivo ao legislativo. Logo, não há assalto aos cofres públicos.
Sou favorável a uma maior representatividade da coletividade. Um colegiado com 21 vereadores pode ou não, ter uma melhor qualidade, depende única e exclusivamente dos eleitores.
anonimo
26 de setembro de 2011 - 09:52Acho que a populacao de forma organizada deveria fazer um grande protesto em frente a CMM para impedir este assalto aos cofres de nossa cidade. CHEGA DE PILANTRAGEM
Anônimo
26 de setembro de 2011 - 09:21O que precisamos é de qualidade e não quantidade.