No blog do Juvencio Arruda:
É favorável a abertura de investigações o voto da relatora do Conselho Superior do Ministério Público do Pará contra o procurador Manoel Santino, o incrível secretário de Segurança do governo Jatene. A procuradora Olinda Tavares, apoiada em parecer do TCE sobre as contas da gestão do elemento, quer a instauração de um PAD que pode levá-lo ao olho da rua como resultado de uma ação penal por peculato e uma ação civil por improbidade administrativa.
Santino deu um show de incompetência em sua gestão à frente da Defesa Social.
Esse moço Santino é o grande responsável pelo Estado do Pará viver atualmente sob a Lei do Gatilho. O poster denuncia ele de longas datas, na coluna do Diário do Pará.
Anonymous
1 de abril de 2008 - 16:08Meu nome é esse mesmo. Sou cidadã como você e não tenho porque esconder o meu nome e muito menos o que penso, afinal vivemos na liberdade de expressão não é mesmo? você que o diga. Perde horas da sua vida falando mal das pessoas…meu Deus!! Maldita a hora que encontrei esse site. Fico me estressando atoa, afinal não tenho nada a ver com seus pensamentos mas acabei me doendo por conhecer a pessoa de quem você falava.
Como até ontem não sabia da existência disto aqui, não entendi o que você quer dizer com ribalta. Onde encontro sua grandiosa mensagem dirigida a mim?
Ass: Paula Sousa
Hiroshi Bogéa
1 de abril de 2008 - 00:21Paula Sousa – é esse mesmo seu nome? -, leia amanha, na ribalta, o que te direi.
Anonymous
31 de março de 2008 - 18:17Sejam mais responsáveis em seus comentários. E mais humanos e éticos também. A informação é um veículo de poder e por isso deve ser utilizado com responsabilidade para não causar danos à imagem e à moral de alguém que podem ser irreparáveis e uma ação de indenização não seria pouco para quem faz isso. Conheço o Dr. Manoel Santino e ele está longe de ser incompentente, muito longe. Mais longe ainda de ser corrupto e após dadas averiguações serem realizadas quero ver vocês de cara no chão. Eu sou advogada e serei a primeira à denunciá-los e à colocar meus serviços à disposição do Dr. Manoel Santino.
Não pensem que podem usar como querem a comunicação. Ela é um instrumento de liberdade mas isso não lhe retira a limitação do respeito.
E se você se acha democrático espero que poste meu comentário.
Ass: Paula Sousa
Juvencio de Arruda
28 de março de 2008 - 11:51Está na hora de Santino responder por algumas de suas ações, Hiroshi.
Passa da hora do MPE começar a se mancar.
Abs