Quatro anos atrás, Wagner Fontes (PTB) foi cantado em prosa e verso politicamente morto em Redenção. A chegada ao poder de JPC (João Paulo) com seu megalomaníaco estilo de ditador de fundo de quintal reforçava as previsões sombrias da vida pública do ex-prefeito, bancário que tentava sobreviver em seu cargo no Banco do Brasil, sofrendo seguidas transferências de domicílio supostamente a pedido político.
Apoiado por onze partidos, Wagner Fontes retorna à cena eleitoral com fortes possibilidades de ganhar, outra vez, a prefeitura.
F
5 de julho de 2008 - 15:38Acontece que ninguém paga nada por um Massud, exceto aquele que o comprou com 380 empregos na Vaca Leiteira de Parauapebas.
F
4 de julho de 2008 - 21:33Caro amigo,
Pelo Massud ninguém pag nada não!
Blogueiro do Pebas
3 de julho de 2008 - 23:26O Senhor Wagner Fontes esteve na última semana em Parauapebas. Motivo da visita: venda do PTB para o Darci em troca de apoio financeiro para sua campanha em Redenção. Depois de efetivada a venda, a mercadoria (Valmir da Integral)não pode ser entregue. Foi entregue apenas parte dela (Massud) e o valor acertado caiu bastante.