O PSDB foi quem tratou de ajuizar ação contra registro de candidatura da deputada Bernadete ten Caten (PT).
Ela tem contra si condenação da Justiça Federal por improbidade administrativa, sob a acusação de fraudes no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), com pedido de perdas, por cinco anos, dos direitos políticos.
Anonymous
19 de julho de 2010 - 17:42Realmente é de tamanho desgosto alguém aderir a um tal RO que já provou ser traira. Imagina o grau de responsabilidade e respeito desse RO em relação ao povo, se foi capaz de apunhalar quem sempre o bancou?
Anonymous
18 de julho de 2010 - 17:35Cada des(gosto) tem seu dono. Em 18.07.10, Marabá-PA.
Anonymous
17 de julho de 2010 - 02:30Caro Hiroshi,
Primeio, não tenho dúvida em relação ao registo da candidatura da extraodinária deputada Bernadete,mas tem gente que faz questão de focar apenas no panfleto. Segundo, não se trata de suposta denuncia de fraude, mas processo administrativos corriqueiros, mas que pela representatividade da Bernadete, a palavra fraude ecoa de maneira mais forte e comprometedora, porem faz parte do jogo. Terceiro, tamanha desgraça jamais ocorrerá, mas seria o maior desejo dos(as) agorentos e traidores dos trabalhadores. Ao RO só nos cabe oferecer a música "vou festejar" com Bete Carvalho, não precisamos falar mais nada de alguém sem significância para a luta dos trabalhadores e do PT no Pará, inclusive em seu município de origem. Por último, parabéns pelo espaço aberto para o bom e democrático debate. Mas, sem dúvida alguma, a Bernadete será novamente a mais votada do Estado de Carajás para a ALEPA. Vamos conferir.
Um grande abraço.
Clovinho.