Desde a manhã de ontem, rumores correm à boca pequena, na cidade: duas pesquisas internas, encomendadas por coligações adversárias, apontariam rigoroso empate técnico entre duas candidaturas a prefeito de Marabá.
——-
As duas pesquisas, não constam mais o nome de Asdrubal Bentes (PMDB).
Anonymous
22 de setembro de 2008 - 12:00Soube que o Maurino, além de ir, ainda se saiu bem no debate.
Anonymous
21 de setembro de 2008 - 04:38Caro Iroshi gostaria de relatar o sucesso do debate promovido pela comunidade estudantil, nesse sábado em marabá;Posso dizer que diferente do debate promovido pela RBA,nesse os candidatos puderam mostrar suas propostas de governo, até Maurino estava Lá.O unico fato lamentável foi o desabafo de uma eleitor que aos brados e de forma muito agressiva partiu pra cima de Bernadete; no momento o rapaz teve que ser retirado as forças do audítório e a candidata sair escoltada pelos organizadores do eventos,pois não poderia ficar até o final em consequência de compromisso de agenda politica.
Miguel Fernandes
19 de setembro de 2008 - 19:40Caro Iroshi,
A política não é meu assunto predileto, prefiro ler e comentar notícias sobre investimentos, desenvolvimento e emprego. Só que o momento é político e não podemos ficar totalmente alheio aos fatos e acontecimentos. Más, gostaria de entender o seguinte: Porque não divulgam as pesquizas? As facções rivais anunciam que estão despontando com números favoráveis, no entanto ninguém se atreve a publicar. Fico pensando, será que todo mundo está blefando?
Miguel Fernandes
Anonymous
19 de setembro de 2008 - 16:21Cade o vice de Jõao? será que esta na zona da mata? ou rural…
Viva o Tibirica o único que falou a verdade no debate.
Anonymous
19 de setembro de 2008 - 14:34O Maurino tá na mão do povo? Então povo vai deixar ele na mão!
Covarde fujão!!!!
Anonymous
19 de setembro de 2008 - 00:46O Maurino pode até clamar e orar, mas vai passar pelo inferno astral da verdade.
Anonymous
19 de setembro de 2008 - 00:15Tá nervosa, tia….
Anonymous
18 de setembro de 2008 - 20:47largaram com 5, e estão com 25, grande vantagem a essa altura do campeonato…o desespero bateu, o racha aconteceu, e o crescimento “vai continuar”, mas do 22!
Maurino, na frente, à frente do povo!
Anonymous
18 de setembro de 2008 - 18:38largamos com 5, passamos pra 12, estivemos com 22 (a pesquisa da mentira), quando tínhamos 28, agora temos 37.
o crescimento “vai continuar”
Hiroshi Bogéa
18 de setembro de 2008 - 18:04Bola de cristal, não! Pra que, caraíba? Mas tenho coragem de estar todo dia aqui assinando o que escrevo. E tu? Deves ser um daqueles enrustidos, permanentemente no armário. Tudo que vem de ti, ó, vai pro urinol. Mas eu já sei quem tu és, estou de olho em ti.
Quando a gota d’água fizer efeito, a onda vai pra cima, de com força. Como sempre faço, de cara aberta e coragem, encarando bandidos como tua tribo.
Anonymous
18 de setembro de 2008 - 17:12Pelo que eu soube em uma delas, encomendadas por um jornal de Marabá que foi multado a margem seria de 35% para Salame contra 34% para Maurino. Na outra, encomendada pelo grupo de Tião a diferença seria bem menor. Verdade mesmo iremos saber na que será fechada pela Acesso. O eleitor pode confiar.