1- Violência na zona rural de Eldorado do Carajás: três crimes em 24 horas;
2- Mais um ônibus assaltado na Pa-150, próximo a Eldorado. A abordagem de três bandidos ocorreu às 3 horas da madrugada desta quinta-feira, 13. Teve pancadaria e todo tipo de humilhação.
Hiroshi Bogéa
14 de dezembro de 2007 - 18:04“O crime do deputado federal Asdrubal Bentes”, em verdade, ainda não se caracterizou, diante do STF. Foi aceita denúncia da Procuradoria da República. O deputado vai ter que se defender.
Na segunda, escreverei post sobre o assunto.
Desculpe se demorei em abordar o tema. É que hoje, sexta-feira, cheguei na cidade quase ao meio dia, com muitas pendencias periféricas.
Jamais deixaria de comentar sobre assunto de tamanha importância, tenha certeza disso.
Abraços.
Hiroshi Bogéa
14 de dezembro de 2007 - 17:59Ricardo, eles estão tentando fazer alguma coisa. Falta mais estrutura. Em 2008, creio em melhorias nessa área.
Anonymous
14 de dezembro de 2007 - 16:54E o crime do deputado federal Asdrubal Bentes, acusado pela Procuradoria da República de estelionato, compra de votos, formação de quadrilha e cirurgias de laqueadura em troca de votos? Como ele é deputado aí da sua região, com atuação muito forte em Marabá, pensei que encontraria algum comentário seu a respeito. Até porque percebo que vc é um jornalista sempre preocupado em informar bem os seus muitos leitores aqui do blog. Além , evidente, da sua reconhecida independência.
ricardo aracati
13 de dezembro de 2007 - 19:19Prezado Hiroshi, esse trecho e bastante perigoso, agora me responda porque nossa gloriosa policia nao faz nada?