Já observaram como as operações “surpresas” da polícia do Pará são precedidas de intensas entrevistas de seus comandantes noticiando as ações a serem operacionalizadas? Agora mesmo a tal “Operação Castanheira” lançada dia 30 em Marabá, teve inicio e data de encerramento anunciados na imprensa, “para que a polícia possa dar uma resposta à altura para a sociedade, que está apavorada com a desenfreada onda de crimes na região”, disse Marco Antônio Duarte, superintendente da Polícia Civil.
Ó meu ilustre superintendente, elementar que os ideólogos e executores do crime organizado estão já bem longe, pois sim!!?
erivaldo
1 de junho de 2008 - 02:22Mais uma de Itupiranga:
A colônia de pescadores costuma arrecadar dinheiro dos associados, dizendo que é para pagar os agentes do IBAMA para não fazer apreênções e informar o dia da operação. Uma ditado que encaixa bem:
Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas.
Anonymous
4 de junho de 2007 - 19:50A polícia sempre faz isso mesmo Hiroshi. Avisa antes pra Blitz só prender miúdos. Os chefões se mandam tranquilamente até acabar a operação.
Anonymous
4 de junho de 2007 - 13:59HIROSHI ELES FAZEM ISSO PARA QUE OS BANDIDOS FUJAM. NO FINAL DESSA OPERAÇAO SO IRAO PEGAR OS PEISINHOS, OS “ATRAVESSADORES” DO CRIME.