Ao “puxar” religião e a questão do aborto para a campanha eleitoral, José Serra conduz também o Brasil a se transformar num país fundamentalista.
O caratonha usa os piores do mundocão para tentar ganhar a eleição.
Comment (1)
Anonymous
10 de outubro de 2010 - 14:49
Caro Hiroshi, sempre acompanho seu blog e sempre discordo do senhor em algumas questões, mas tenho um enorme prazer em lê-lo(será que tá certo escrever assim?). Essa é a beleza de nosso imenso país, onde todos se misturam, todas as cores, todos os credos. Fiquei com medo de uma guerra santa quando um pastor chutou a imagem de Nossa Senhora, ainda bem que fiquei só no medo mesmo, essa questão foi resolvida, mas agora confesso que estou com mais medo ainda com essa atitude dos demotucanos, estão nos jogando uns contra os outros, estou realmente assustado e apreensivo com o que pode vir depois das eleições. Abraços
Anonymous
10 de outubro de 2010 - 14:49Caro Hiroshi, sempre acompanho seu blog e sempre discordo do senhor em algumas questões, mas tenho um enorme prazer em lê-lo(será que tá certo escrever assim?). Essa é a beleza de nosso imenso país, onde todos se misturam, todas as cores, todos os credos. Fiquei com medo de uma guerra santa quando um pastor chutou a imagem de Nossa Senhora, ainda bem que fiquei só no medo mesmo, essa questão foi resolvida, mas agora confesso que estou com mais medo ainda com essa atitude dos demotucanos, estão nos jogando uns contra os outros, estou realmente assustado e apreensivo com o que pode vir depois das eleições.
Abraços