Atualização, hoje, a partir das 13 horas. Bom dia!
Comments (3)
Hiroshi Bogéa
5 de setembro de 2007 - 18:29
Entre a eleição e a tua posse, eu postei algo aqui no blog em relação a teu desempenho na Assembléia. Disse mais ou menos’: “João Salame pode surpreender como revelação política renovada”. Quem vasculhar os arquivos encontrará a afirmação. Capricha, irmão, capricha!
Além da Sessão Especial marcada para o dia 17 deste mês para debater as denúncias de corrupção no TCM foram aprovados requerimentos para outras duas sessões especiais propostas por mim: no dia 15 de outubro será realizada sessão para debater Projeto de Lei que apresentei determinando que os formandos em medicina da UEPA cumpram residência médica de 2 anos no interior do Estado, nos municípios onde estão instalados os hospitais regionais. Como o tema é polêmico propus a sessão especial. No dia 29 de outubro uma outra sessão debaterá a questão do biocombustível, com foco na questão do plantio de cana-de-açúcar em terras paraenses, o que vem sendo negado por autoridades do governo federal. Para todas as sessões convidaremos os mais variados segmentos, com posições a favor e contra. Abraços
Acabei de subir à tribuna e fazer a defesa do requerimento que propõe a Sessão Especial para ouvir o conselheiro Alcides Alcântara sobre denúncias de corrupção no TCM. Com alegria informo que o mesmo foi aprovado pela unanimidade dos 32 deputados presentes. E já tem data marcada: será no dia 17 próximo, uma segunda-feira. Agora vamos mobilizar para a sessão, para a qual convidaremos prefeitos, vereadores, conselheiros, Ministério Público e outras autoridades que possam contribuir para elucidar esse imbróglio. Abraços
Hiroshi Bogéa
5 de setembro de 2007 - 18:29Entre a eleição e a tua posse, eu postei algo aqui no blog em relação a teu desempenho na Assembléia. Disse mais ou menos’: “João Salame pode surpreender como revelação política renovada”. Quem vasculhar os arquivos encontrará a afirmação. Capricha, irmão, capricha!
João Salame
5 de setembro de 2007 - 14:39Hiroshy
Além da Sessão Especial marcada para o dia 17 deste mês para debater as denúncias de corrupção no TCM foram aprovados requerimentos para outras duas sessões especiais propostas por mim: no dia 15 de outubro será realizada sessão para debater Projeto de Lei que apresentei determinando que os formandos em medicina da UEPA cumpram residência médica de 2 anos no interior do Estado, nos municípios onde estão instalados os hospitais regionais. Como o tema é polêmico propus a sessão especial.
No dia 29 de outubro uma outra sessão debaterá a questão do biocombustível, com foco na questão do plantio de cana-de-açúcar em terras paraenses, o que vem sendo negado por autoridades do governo federal.
Para todas as sessões convidaremos os mais variados segmentos, com posições a favor e contra.
Abraços
João Salame
João Salame
5 de setembro de 2007 - 14:00Meu caro Hiroshy
Acabei de subir à tribuna e fazer a defesa do requerimento que propõe a Sessão Especial para ouvir o conselheiro Alcides Alcântara sobre denúncias de corrupção no TCM. Com alegria informo que o mesmo foi aprovado pela unanimidade dos 32 deputados presentes. E já tem data marcada: será no dia 17 próximo, uma segunda-feira. Agora vamos mobilizar para a sessão, para a qual convidaremos prefeitos, vereadores, conselheiros, Ministério Público e outras autoridades que possam contribuir para elucidar esse imbróglio.
Abraços
João Salame