O Cineclube CDC apresenta um dos melhores filmes do espanhol Pedro Almodóvar na penúltima sequencia da programação da Mostra Almodóvar.
“Ata-me” conta a história de um cara recém saído de uma clínica psiquiátrica que invade o apartamento de uma atriz, dizendo-lhe querê-la como esposa. Resultado: Rick (Antonio Banderas) amarra a moça numa cama, vivendo ali com ela situações das mais imprevisíveis, na esperança de que Marina um dia venha a amá-lo.
O filme tem o sotaque, o toque e a genialidade que somente Almodóvar consegue imprimir.
Fita para viciar qualquer amante do cinema de arte.
Nesta terça-feira, 3, a partir das 19:30 no Cineclube CDC – em Parauapebas.
claudio feitosa
4 de abril de 2012 - 10:02Caríssimo Hiroshi,
comunico-lhe duas coisas:
1) o CDC fica em Parauapebas. O cineclube funciona hoje com a parceria do Labirinto Cinema Clube, coletivo de cultura que produz no nosso Curta Carajás, iniciativa inaugurada há 3 anos por nossa secretaria de Cultura.
A programação do cineclube, que está exibindo a série de Almodóvar, trará em seguida Kubrick e Hitchcock.
2) Ontem solicitei minha exoneração da secretaria de cultura de Parauapebas, seguindo calendário eleitoral de desimcompatibilização, em virtude de uma possível candidatura pelo PPS. Aproveito para manifestar meus agradecimentos a sua colaboração na divulgação do nosso trabalho e nas generosas palavras com as quais sempre se referiu a mim.
do amigo,
Cláudio Feitosa
Claudinho, meu amigo: primeiro, comunico-lhe que estou morrendo de rir aqui da saia justa. E da barrigada. No momento em que redigi o post, acabara de falar com o pessoal do Centur em Belém, e estava lendo o realese do CDC, que fica fisicamente em Pebas. Na pressa de redigir – sem ter o cuidado da revisão posterior, gerei uma mancada. Já corrigimos o erro e desejamos sorte a você na nova investida, sempre sabendo contar com meu apoio irrestrito. Meu voto só não será seu, caso se candidate, porque meu domicílio eleitoral é marabaense. Seria tão qualificado, para a Câmara de Pebas, tê-lo entre seus vereadores! Meu abraço.
Abigail
2 de abril de 2012 - 20:11Gostei da indicação. Farei o possivel e o impossivel para assistir.
Quem sabe eu aprenda alguma coisa, prenda alguem na cama até aprender a me amar.
E olha que ainda não entrei nem saí de um hospital psiquiatrico, ainda…
Almodóvar é tudo de bom! Com Antonio Bandeiras então… de perder o fôlego.