A secretaria de Saúde de Marabá divulga dados preocupantes sobre o aumento de pessoas vítimas de dengue no município. O diretor Técnico da 11ª Regional de Proteção Social, Demerval Silva, contesta os números e critica a forma de atuação da prefeitura na auditagem da doença.
Na mesma casa, o chefe de Endemias da RPS escancara em entrevista não dispor de nenhuma informação de casos de dengue hemorrágica. “Só quem pode dar essas informações é o laboratório central, em Belém”.
Enquanto isso, diariamente, a imprensa registra o aumento do número de pacientes internados nos hospitais da região acometidos pela dengue.
Hiroshi Bogéa
7 de março de 2008 - 18:24Meu nego, imaginas o quanto eu caí em risadas mil. Lembrei dos tempos do Marabazinho, o Odilonzinho, filho do Sr. Odilon Bezerra, comerciante próximo a nossa residência, toda vez me via na bicicleta de nossa familia, passando em frente a casa dele, gritava lá de dentro:
– Ei, tu só “quer ser”. Fica charlando só porque tem uma bicicleta nova….”
Bons tempos…gostosos.
E tu me fazes rir mais ainda lembrando do “Carlito da Nezé”.
‘Lêca’, essa…
Quaradouro
7 de março de 2008 - 18:06Hirô:
O anônimo das 10:30, eu quase caio da cadeira, escreveu mesmo “só querem ficar charlando…”!
É o noooooooooovo!!!!… Cara, isso é do tempo do Carlito da Nezé!…
Anonymous
7 de março de 2008 - 01:30Essa turma que trabalha na 11a Regiornal de Saude, HIROSHY, são uns bandos de incompetentes. Tanto faz do PMDB quanto do PT. Os caras soo querem ficar charlando….resolver os problemas da saúde do povo da regiao que é bom, neca-neca…TU TENS RAZAO, sao todos aspones.
Anonymous
7 de março de 2008 - 00:49Você que dizer que Demerval é Aspone?