Reproduzida hoje na coluna do pôster no Diário do Pará, a historinha contada pelo Juvêncio Arruda de que um ex-enfermeiro do Samu de Belém é quem ficou na Diretoria de Planejamento Ambiental da Sema, no lugar que seria do sociólogo Tony Rosa, virou assunto de humor em Marabá. Entre risos e brincadeirinhas de variados tipos, a nota do Quinta é tema obrigatório nas rodadas.
funcionario da SEMA
1 de novembro de 2007 - 20:12Isso chega a ser hilario, não pela noticia, mas pela falta de informação de quem repassou ao blog, pois o Diretor de Planejamento da SEMA, realmente é enfermeiro, mais o que a noticia omite, é que ele também é formado em administração, com MBA em administração pública e especialização em planejamento urbano e regional, sendo consultor em varios municipios na construção do PDU, já atuou em diversos governos como o da Prefeitura de Belém e Governo do Estado do Pará, principalmente na area de gestão e planejamento, seu último cargo antes da SEMA foi de Secretário Municipal de Saúde e Meio Ambiente de um municipio do nordeste paraense, e mais, ele não ficou no lugar do Tony Rosa, pois a Diretoria que o Tony estaria sendo indicado é a de Controle e Qualidade Ambiental, que o secretário optou pela nomeação de um engenheiro florestal, doutorando em meio ambiente na amazônia, isso confirma que o competente Valmir Ortega jamais cometeria esses erros, seria muito justo que o blog fizesse as devidas correções.
essa é a verdade
Anonymous
31 de outubro de 2007 - 14:58Anonimo das 8:42…
Ele não só demonstrou competencia, mas também habilidade de Gestão. Existe um divisor de aguas, entre a SEMMA antes e a SEMMA depois dele. só não vê quem não quer, ou quem é tapado.
Anonymous
31 de outubro de 2007 - 14:00Ok, menos mal !!!
Hiroshi Bogéa
31 de outubro de 2007 - 13:4210:27 AM, o Tony Rosa é o secretário municipal de Meio Ambiente. Na verdade, o prefeito não aceitou o pedido dele de demissão para assumir a diretoria que não assumiu na Sema.
Anonymous
31 de outubro de 2007 - 13:27Hiroshi,
O Tony não está mais na SEMMA de Marabá ????
Anonymous
31 de outubro de 2007 - 02:43PARA TONY ROSA (O caso de Amor com o PT)
… Eu bem q te avisei, pra não levar a sério… (Tim Maia, Lembra?)
Anonymous
30 de outubro de 2007 - 23:42OLÁ HIROSHI, EU NÃO ESTOU ENTENDENDO PORQUE TANTA DEFESA AO TONY ROSA, ELE NÃO DEMONSTROU ESSA ASSUMIDADE E HONESTIDADE NO TEMPO EM QUE FOI DA SEMMA EM MARABÁ!
Anonymous
30 de outubro de 2007 - 21:23Bem figurativo, já que o PT vai passar 4 anos “aplicando”…
Anonymous
30 de outubro de 2007 - 19:00Eu acho que esta choradeira toda e so poque o sociologo e filho da vereadora amiga do Tiao
Anonymous
30 de outubro de 2007 - 16:35Prezado Hiroshi Bogea, acabo de ler este comentário acima do Anonimo das 1:12 PM onde ele demonstra todo o preconceito dos dirigentes governistas da capital para com os profissionais do interior. No momento em que ele, ou ela, não sei, zomba descaradamente ao dizer “esta era a que o tal Tony Rosa figurava como Diretor”, se verifica o quanto esse pessoal de Belém enxerga de forma maeginal os valores do interior. Eledesrespeita um grande profissional que é o Tony, um rapaz que está se desgastando agora por ter aceitado um convite para ajudar o governo a resolver os problemas ambientais que nao conseguiu até hoje. Fica o meu repúdio.
Jorge Santana Lima – Comerciante na Antonio Maia, marabá, pará.
Hiroshi Bogéa
30 de outubro de 2007 - 16:28Obrigado das 1:12 PM pela correção. Só que esse troca de posição aí não altera a instabilidade existente dentro da Sema. O que é lamentável. Profundamente lamentavel. E os efeitos disso surgirão em grande escala a partir da reaçào popular que começa a ser planejada no Sul do Estado. E não precisava nada disso.
Nos ajude sempre a fazer o blog.
Abraço.
Anonymous
30 de outubro de 2007 - 16:12Tá tudo errado, quem foi substituida na Diretoria de PLanejamento Ambiental, foi o Sr. Antonio Augusto. Não tem nada haver com Tony Rosa.
Interinamente o Imbiriba é que está respondendo pela Diretoria de Controle e Qualidade Ambiental, esta era a a que o tal Tony Rosa figurava como Diretor.
Anonymous
30 de outubro de 2007 - 15:03Ninguem fala aqui na secretaria, mas essa questão da diretoria de Planejamento Ambiental é uma disputa que o secretário de outro orgão trava com o Ortega. A coisa tá feia! Não posso me identificar.