Quem estava lá ouviu e contou ao blog.
A deputada Bernadete Caten, durante encontro estadual do PT em Belém, teria sido admoestada com dureza pela militância por sua postura pragmática demais no Sul do Pará em certos tipos de alianças que anda fechando, segundo muitos, de olho na eleição de 2008. Principalmente agregando rescaldo do PSDB.
O blog já pode ver a cara de alguns conhecidos se retorcendo de dor e agonia.
Val-André Mutran
10 de agosto de 2007 - 08:07Rapazes. O interesse do post é o posicionamento da Deputada Bernadete Ten Caten (Ei Imprensa escrita de Belém e chupadores – É desse jeito aí ó!! a grafia da autoridade)
Ela é Carajás.
Anonymous
9 de agosto de 2007 - 19:14Esse anônimo das 7:09 deve ser aquele amigo que, além de assessor da deputada, é o DONO da empresa que ganhou as licitações no INCRA e que foi expulso da igreja do quilômetro 7 por irregularidades. O que fizeram com o PT!!??
Anonymous
9 de agosto de 2007 - 18:55Uai, esqueceram do ex-Vereador Regivaldo Carvalho, ferrenho defensor do governo tucano, um dos coordenadores de campanha do PSDO na última eleição, agora o mais novo representante do PT, em Marabá, no Governo Estadual.
E os companheiros do PT que roerram o osso na campaha como ficam…
A ver navios acredito.
Assistindo aos aproveitadores de plantão assumir funções de coordenação do Programa Participativo, atraidos pela articulação da companheira Bernadet.
Anonymous
9 de agosto de 2007 - 13:22Transparência??? e os 10 processos que ela responde por irregularidades do Incra??? só a conclusão dirá se de fato ela é tão transparente assim.
Anonymous
9 de agosto de 2007 - 10:09Se a deputada Bernadete foi admoestada por alguns não sei, mas acredito que ela vem fazendo um trabalho legal com bastane transparência que não se vê nos outros deputados e nem se via.
Mas como nem Cristo agradou a todo mundo e ela também não o fará. Portanto, foi eleita para ser representante do povo e também tem o direito de tomar decisões, entretanto que seja colcada para o debate com a sua base e isso ela vem fazendo.
Anonymous
9 de agosto de 2007 - 04:36dois deles: benjamim tasca no itupa e maurino “vencer ou vencer” magalhães em Marabá
de fato que é isso? que vontade desenfreada de juntar-se aos tucanos, agora “neo-petistas”? apenas a sede pelo poder? quem diria que a centrada Ten Caten fosse tão ávida assim ou é o Pies?
O PT não é diferente dos outros…