O sociólogo Antonio Rosa, dirigente da Sema em Marabá durante a gestão de Ana Júlia, e um dos mais atuantes gestores de interiorização descentralizada da Sema, reage à altura a comentários maldosos, e sem nenhuma prova, à atuação dele no órgão.
O que diz Rosa:
“Corrupção passiva é otimo.
O Meu afastamento se deve a um unico fato:
– Eu apoiei Ana Julia no processo eleitoral de 2010. Fui fiel ao compromisso que assumi e não me arrependo disso.Segundo o que a Biblia me ensinou, e como bom cristão eu sei: “A paga do Traidor é a Morte”. Nunca trai ninguem.
Aos Srs e Sras. que ficam fazendo especulações a respeito da minha vida pessoal e/ou profissional, tenham coragem e me acusem na justiça. O onus de quem acusa é provar, eu os desafio: Vamos lá. Mostrem suas caras. Sejam Homens (ou Mulheres). Parem de ficar usando a boa fé do Blogs para postar falsidades, injurias, sejam pessoas dignas e me enfrentem na justiça.
Antonio Rosa”
Anonymous
16 de janeiro de 2011 - 10:44Eu queria dizer com toda a experiencia que tenho como servidor público e profissional que independente de provas -porque existem muitas formas de eliminá-las- que se fatos aconteceram e pessoas presenciaram já basta… quem o fez sabe bem o que fez, e na maioria das vezes não o fez sozinho. Agora, só a própria pessoa vai conviver com o insuportável peso do medo, e da dúvida, de haver algum resquício que escapou aos seus olhos de lince… e se a pessoa não tem o menor peso disso, pode ter certeza é um psicopata… deixo claro que não me refiro a ninguem pessoalmente, mas a todos os senhores e senhoras veneráveis corrúptos. (e tem gente nesse meio que se julga respeitável).
Anonymous
15 de janeiro de 2011 - 20:05Pode ser em belem também, não me importa onde.
Anonymous
15 de janeiro de 2011 - 15:21Hiroshi,
Recentemente, criei um Blog, certamente não tão bom quanto o seu, apenas para os meus devaneios pessoais. é o POENTE DE FOGO o endereço é http//poentedefogo.blogspot.com de uma passada lá.
um abraço.
Tony Rosa
Anonymous
15 de janeiro de 2011 - 11:29Boa saída!!!! quem é o doido que vai apresentar provas contra qualquer um que seja em Marabá, hahaha… tudo vira piada mesmo. kakakaka!!!!