Bombardeada por uma sequencia de perguntas feitas por variados jornalistas e internautas interativados, Ana Júlia bateu firme também, no início da noite durante o Roda Viva Participativo. Dentro de meia hora, a entrevista sem edição, na TV Cultura.
Os entrevistadores: Palmério Dória, jornalista; Antonio Prada, diretor de Midia Latam – Portal Terra; Catia Seabra, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Ricardo Mendonça, editor-assistente de Brasil da revista Época.
A TV Cultura, em seu site disponibiliza, inclusive, uma enquete nacional para saber quem é a favor da divisão do Pará em outros Estados.
Anonymous
27 de outubro de 2009 - 11:54Nós moradores da Vila do Espirito Santo, gostaria de saber como anda o projeto da hidreletrica de Marabá.
Qual sera a previsão de contrução?
Alexandre Porto
13 de outubro de 2009 - 13:20Ana Júlia foi muito bem. Estava segura, respondeu com clareza, tranquila, por várias vezes pediu para não ser interrompida (coisa recorrente no programa, os entrevistadores não deixam o entrevistado terminar uma resposta, a começar pelo apresentador).
Para enfrentar o discurso populista do senador Mário Couto, ela está muito bem preparada.