À repercussão da grana de R$ 2 milhões para pavimentação de ruas repassada à prefeitura de Parauapebas pelo governo do Estado, só uma resposta: é justa a operação. E não há por que colocar no meio da discussão a confortável situação de cidade rica ostentada pelo município. A lealdade em qualquer governo ainda pesa, e haverá sempre de medir relações políticas. Darci Lermen, o prefeito é amigo de Ana.
O resto é perfumaria.
Anonymous
26 de outubro de 2007 - 22:05Obra mesmo nenhuma. Esse din din terá outro destino. Darci não sabe trabalhar de outro jeito! Aliás, trabalhar ele não sabe é de jeito nenhum. Nunca trabalhou. Sempre usou a “logomarca” de professor, mas aula que é bom nada!
Anonymous
24 de outubro de 2007 - 00:46A governadora Ana Júlia (PT) deve está achando que a Prefeitura de Parauapebas recebe por mês é muito pouco aí enviou mais R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais), para que o prefeito Darci Lermen (PT), possa fazer mais obras, já que o que é repassado mensalmente pelos Governos Federais, Estaduais, CVRD, além do que o Município local recebe da Taxa de Iluminaçõa Pública – TIP – da Rede Celpa, bem como dos recebimentos de IPTU, ISS, multas do DMTT e outras receitas são poucas para atender a sede de gastar da turma do PT de Parauapebas. Para aguentar esta turma só com muita paciência.