Denuncia gravíssima postada na caixa de comentários por um auto denominado Movimento pelo Voto Consciente de Canaã dos Carajás, contra a administração de Joseilton do Nascimento Oliveira (PT), prefeito do município. Trocando em miúdos, empresa do esposo da presidente da Comissão de Licitação venceu concorrência no valor de R$ R$ 648.000,00 para contratação de serviços de cerimonial e locação de equipamentos para realização de eventos da Prefeitura.
Detalhe: manobras de publicação do edital transformaram a empresa vencedora na única participante da disputa.
Vai ficar por isso mesmo, excelências?
Anonymous
29 de julho de 2007 - 18:48publica isto Iroshi, acho da maior importancia voces da imprensa divulgarem estes epiusódios mostrando quem é quem na região, aqueles com condenação por atos imorais ao serviço público e dá ênfase no meu ninifúndio com tão boa interatividade.
Aguardo
Abraços
Movimento do Voto Consciente de Canaã dos Carajás
25 de julho de 2007 - 12:42Caro HB,
Segue mais uma imformação EXCLUSIVA, para publicação no Blog ou em sua coluna no DP, uma das mais lidas de todo o jornal:
A Justiça Federal de Marabá,(www.pa.trf1.gov.br) condenou no último dia 13/07/2007, a (2) dois anos de prisão a Secretaria de Administração da Prefeitura de Canaã dos Carajás, Sra. Elveni Dalferth (Processo: 2004.39.01.001065-2), por envolvimento com a quadrilha de hackes de Parauapebas.
Atenciosamente,
Movimento do Voto Consciente de Canaã dos Carajás.