Correligionários da campanha de Maurino Magalhães (PR) estão reclamando de que ele não atende mais ligações telefônicas, depois de eleito prefeito de Marabá.
Faz bem.
A fila de candidatos derrotados a vereador deve estar bem grande. E a pressão por cargos, não deve ser menor.
Anonymous
9 de novembro de 2008 - 17:31“É o começo do fim , ah é o fim”. Essa bela canção poderá retratar o que será a futura administração de Maurino. A fatura já começou a ser cobrada por correligionários que imaginavam ser ele marionete. Enganam-se. Engana-se inclusive o vice já cumpriu seu papel tendo seu nome na chapa. Tentar dividir com Maurino esse espaço , na mídia , é suicidio político. Maurino não divide a caneta. prefeito é prefeito. Vice é vice. Agora é aguardar a composição do secretariado.
Anonymous
7 de novembro de 2008 - 01:12ALÉM DEPENDO DE POLITICOS, PORÉM OS PREFEITO SE COMPROMETEU COM SEUS ALIADOS, AGORA CHEGOU A HORA DE PAGAR O PREÇO. OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, NÃO É ISSO? MAQUIAVEL OU NÃO?
Anonymous
6 de novembro de 2008 - 16:22Deve ser horrível depender de cargos na Prefeitura para sobreviver e ainda por cima depender de favor de um ou de outro a cada eleição.Deve ser memso falta de opção!
Anonymous
6 de novembro de 2008 - 11:10HIROSHI,
PRA VC TER UMA IDEIA A SECRETARIA DE OBRAS, TODA REFORMADA PARA ATENDER POSSIVEL SECRETARIO SEBASTIAO MIRANDA (ACORDADO CASO JOAO SALAME GANHASSE), TEM MAIS 80% DOS SEUS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS. ENTAO IMAGINE OUTRAS SECRETARIAS COM VAMOS VER 30%. ACHO QUE TEM VAGA SIM PARA TODOS, O PROBLEMA É COMPETENCIA DE 12 ANOS QUE A TURMINHA DO TIAO TEM.
Anonymous
4 de novembro de 2008 - 20:09Teremos espaço para todos, afinal serão mais três ou quatro secretarias criadas.
A turma precisa ter um pouco de paciência…
Anonymous
4 de novembro de 2008 - 16:51Ele tá certíssimo de não atender esses perdedores que agora querem cargos no município, vão procurar o que fazer !