Dizia Augusto dos Anjos que o "beijo é a véspera do escarro, a mão que afaga é a mesma que apedreja". Agora, na hora do desespero, Ana Júlia fez o caminho contrário. Porém, como dzia Nicolau Maquiavel, "os fins justificam os meios". O eleitor está vendo e ouvindo tudo isso e raciocinando. Sim, o eleitor aos poucos vai aprendendo a raciocinar e ter a consciência de que é o grande juiz. Cada um, no último dia deste mês, receberá a sentença que merecer!
Peraí! Até "ontontem" a Ana berrava nos palanques que o Almir foi o responsável por 12 anos de atraso no Pará; que o Almir ordenou o massacre de Eldorado; que o Almir privatizou a CELPA; que o Almir não fez concurso pra PM; que o Almir não deu aumento pros servidores públicos; que o Almir só fez obras para os ricos, etc, etc…e agora o Almir é galgado à condição de aliado da Ana Júlia! Chupem essa manga!!! Ha! Ha! Ha!
Anonymous
20 de outubro de 2010 - 17:52Realmente das 09:17 hs., procede sua colocação. Fica "o dito pelo não dito". Em 20.10.10, Marabá-PA.
José Coruja da Silva
16 de outubro de 2010 - 19:57Dizia Augusto dos Anjos que o "beijo é a véspera do escarro, a mão que afaga é a mesma que apedreja". Agora, na hora do desespero, Ana Júlia fez o caminho contrário. Porém, como dzia Nicolau Maquiavel, "os fins justificam os meios".
O eleitor está vendo e ouvindo tudo isso e raciocinando. Sim, o eleitor aos poucos vai aprendendo a raciocinar e ter a consciência de que é o grande juiz.
Cada um, no último dia deste mês, receberá a sentença que merecer!
Anonymous
16 de outubro de 2010 - 12:17Peraí! Até "ontontem" a Ana berrava nos palanques que o Almir foi o responsável por 12 anos de atraso no Pará; que o Almir ordenou o massacre de Eldorado; que o Almir privatizou a CELPA; que o Almir não fez concurso pra PM; que o Almir não deu aumento pros servidores públicos; que o Almir só fez obras para os ricos, etc, etc…e agora o Almir é galgado à condição de aliado da Ana Júlia! Chupem essa manga!!! Ha! Ha! Ha!