Instalou-se o antagonismo explítico nas indicações do segundo escalão de Marabá.
Até agora, o governo não nomeou ninguém, a não ser cargos na penitenciária local.
A animosidade, principalmente entre os deputados João Salame (PPS) e Sebastião Miranda (PTB), colocu um freio na publicação de portarias.
Um dos entraves cerca a Coordenação Regional Carajás, da Sema.
Enquanto o deputado Sebastião Miranda tenta emplacar o fiel escudeiro Pedro Correa, ex-secretário de Saúde do município, o deputado do PPS batalha pela indicação do advogado Roberto Salame, seu irmão.
Sergio Gonçalves
2 de março de 2011 - 19:22Caro Hiroshi, deixando a briga de lado entre os 2 deputados, se formos analisar dentre os nomes citados para o cargo na Sema certamente o mais competente para o cargo disparado é Pedro Corrêa. Espero que as questões políticas sejam deixadas de lado e que a coerência vença, e aliás Pedro Corrêa foi candidato a vice de João Salame na eleição passada, ao contrario de brigarem os 2 deputados deveriam se unir nessa indicação.
Anonymous
2 de março de 2011 - 09:10Pois é Hiroshi, Tucuruí tá igualzinho Marabá. O prefeito DAQUI que nunca prestou contas do dinheiro e acabou com a átenção básica do municipio, quer indicar todo os cargos do estado, inclusicve o diretor DO HOSPITAL REGIONAL.
Anonymous
2 de março de 2011 - 03:10Corrigiindo: Briga pela $ema.
Hiroshi Bogéa
2 de março de 2011 - 01:13Estou desinformado, não, parceiro. O Gilson Dias é indicação do deputado Salame para a 11a Unidade Regional de Saúde. Recebi a relação das indicações enviadas ao governo pelos representantes de Marabá.
Anonymous
2 de março de 2011 - 00:44HIROCHI você esta muito desenformado pois o dep João Salame esta lutando pra amplacar o economista e Gilson Dias e não o advogado ROBERTO SALAME