Asdrúbal Bentes e Wandenkolk Gonçalves registraram da tribuna da Câmara Federal o título conquistado pelo Águia de Marabá, campeão do 1º Turno do Campeonato Paraense.
Wandenkolk não se conteve apenas em saudar os campeões. Listrou nome a nome quem ajudou o clube ao topo de glória: de patrocinadores a dirigentes, até os fundadores do time amador, José Pinheiro e Evaldo Bichara.
No embalo, que não e bobo, Wandinho pediu apoio ao governo federal para a conclusão do Estádio de Marabá, registrando a recente presença de Orlando Silva, ministro dos Esportes, ao município, que se comprometeu em garantir a grana necessária à conclusão da obra.
“Principalmente no Campeonato Brasileiro, deveremos ter um estádio condigno, que realmente mereça a atenção do nosso campeão, do nosso sentimento, do nosso amor e da nossa luta”, destacou Wandenkolk.
Anonymous
11 de abril de 2008 - 18:47Querendo pegar carono ou não, valeu ouvir o nome de Marabá na voz do Brasil.
Anonymous
11 de abril de 2008 - 01:07Tá todo mundo querendo tomar carona no sucesso do Águia. Mérito maior para Ferreirinha e João Galvão, que não abandonaram o time, quando este se encontrava em situação difícil